in

Ed Sheeran e J Balvin preparam parceria; confira

As faixas “Sigue” e “Forever My Love” serão lançadas nesta semana

ed sheeran j balvin
Foto: Reprodução/Instagram

O mundo do pop recebeu uma grande notícia nesta segunda-feira (21)! Ed Sheeran e J Balvin anunciaram que estão preparando uma parceria. E, segundo os astros, a colaboração vai render não apenas uma, mas duas faixas inéditas!

Leia mais: Taylor Swift anuncia “Carolina”, faixa da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

E não será preciso esperar muito para ver o resultado dessa união. As músicas “Forever My Love”, em língua inglesa, e “Sigue”, em espanhol, serão lançadas nesta quinta-feira (24), às 21h BRT.

sigue forever my love
Foto: Reprodução/Instagram

Os artistas também adiantaram que as canções ganharão videoclipes, que serão disponibilizados nos canais oficiais de Ed e Balvin.

Ed Sheeran e J Balvin revelam como nasceu a parceria

Além de colaboradores, Ed Sheeran e J Balvin mostraram ser grandes amigos. Ao anunciar a parceria, eles compartilharam um pequeno vídeo de bastidores e contaram a história por trás das gravações. Veja:

O britânico escreveu: “Então, quero compartilhar com vocês algo no qual estou trabalhando. Conheci J Balvin em uma academia em Nova York no ano passado. Era só eu e ele muito cedo pela manhã. Eu reconheci sua voz enquanto ele estava no telefone, então apenas fui dizer olá. Conversamos tanto que acabamos almoçando e tomando o chá da tarde juntos. Depois, viramos amigos que conversavam sem parar”.

“Eu estava em Nova York durante o Natal para fazer shows, então decidimos ter um dia no estúdio que levou a muito mais, o que vocês descobrirão em breve. Mas as primeiras músicas que escrevemos são ‘Sigue’ e ‘Forever My Love’; elas sairão em breve, e eu absolutamente as amo. Ele queria me trazer para seu mundo, e eu queria trazê-lo para o meu. Foi um grande desafio aprender espanhol para isso, e eu me diverti muito no processo”.

“Espero que vocês amem isso tanto quanto eu, e esperem por mais”, completou.

ed sheeran j balvin
Foto: Reprodução/Instagram

O artista colombiano também contou a história a partir de seu ponto de vista: “Todas as coisas boas levam tempo. Há seis meses atrás eu estava na academia, e disse: ‘esse homem é parecido com Ed Sheeran’, e assim foi, era ele”.

“Tomamos um café, conversamos sobre a vida e ficamos com uma boa vibe; criamos uma amizade genuína falando desde o mais simples até como é ser pai. Em Nova York, combinamos de nos ver um dia no estúdio e, bom, depois vocês verão o que fizemos, mas as duas primeiras músicas que montamos, ‘Sigue’ e ‘Forever My Love’, sairão em breve”.

“Eu queria que ele conhecesse o mundo do reggaeton e ele me convidou para o mundo dele, foi incrível ouvi-lo em espanhol e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Muito amor e paz na terra”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *