in

Taylor Swift anuncia “Carolina”, faixa da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

A canção é composta pela cantora e produzida por Aaron Dessner

taylor swift
Foto: Divulgação

Taylor Swift anunciou, nesta terça-feira (22), que irá lançar a faixa inédita “Carolina”; que fará parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

Leia mais: Cardi B integra remix de “No Love”, com Summer Walker e SZA

Leia mais: Anitta tem música latina mais ouvida do Spotify Global com ‘Envolver’

Um trecho da canção pode ser ouvido no primeiro trailer da produção, que a própria cantora compartilhou em suas redes sociais. Veja:

“’Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro no qual me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento, estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte de seu lado musical”.

“Eu escrevi ‘Carolina’ sozinha, e pedi para meu amigo Aaron Dessner produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante. Você ouvirá tudo em breve, mas, por enquanto, confira o trailer do filme”, escreveu a cantora.

Saiba mais sobre “Um Lugar Bem Longe Daqui”

um lugar bem longe daqui
Foto: Reprodução/Youtube

Apresentando como trilha sonora a canção “Carolina”, de Taylor Swift, “Um Lugar Bem Longe Daqui” é uma adaptação do livro homônimo de Delia Owens. O enredo conta a história de Kya Clark (Daisy Edgar-Jones), uma jovem que cresceu sozinha em um pântano, após ter sofrido um abandono na infância.

A moça decide experimentar uma nova vida, anos depois, quando dois rapazes da cidade se integram com sua beleza selvagem. No entanto, um deles é assassinado, e Kya precisa lidar com as acusações enquanto o caso de desenrola.

Além de Edgar-Jones, o elenco conta com David Strathairn; Harris Dickinson; Jojo Regina; Michael Hyatt; Sterling Macer Jr e Taylor John Smith. A produção do filme fica com Reese Witherspoon, e Olivia Newman dirige o longa.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *