in

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira: “volto quando for a hora certa”

Nesta terça-feira, 24, Ed Sheeran anunciou por meio de suas redes sociais que fará uma nova pausa em sua carreira.

No comunicado, o cantor afirmou que quer tirar um tempo para viajar, compor e ler.

“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente. A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo. Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre. Muito amor”.

Ed vai dar uma pausa tanto na carreira como também nas redes sociais, para conseguir focar em sua vida particular e em novas experiências.

Sucesso de Ed Sheeran

O cantor britânico alcançou o posto de turnê mais lucrativa da história com a “Divide Tour“. Com mais de 230 shows realizados, Ed Sheeran vem desde 2017 passando em diferentes cidades do mundo com a turnê. Isso proporcionou a ele o faturamento de 736,7 milhões de dólares, e audiência de cerca de 8,1 milhões de pessoas.

Além de todo esse sucesso, Ed Sheeran também foi considerado o “artista da década” no Reino Unido, pelo Official Charts – empresa responsável pelas paradas britânicas. Essa marca se deu pelo total de vezes em que o cantor foi número um nas paradas musicais, e por ter o maior número de semanas no topo das paradas britânicas – somando 79.

Recentemente, o artista também lançou o videoclipe da música “Put It All On Me“, com Ella Mai. No vídeo são mostradas cenas de Ed com sua esposa, Cherry Seaborn. A faixa faz parte do projeto “N° 6 Collaborations Project“, um álbum feito apenas com parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *