in ,

Ed Sheeran: Afterglow e outras vezes que o cantor surpreendeu seus fãs

Nessa segunda-feira (21/12), o cantor Ed Sheeran lançou, de surpresa, sua nova música: Afterglow. A canção é o primeiro lançamento de Ed desde o álbum No.6 Collaborations Project, em julho de 2019.

Performance de Afterglow.

Afterglow é uma música que escrevi no ano passado e que gostaria de lançar para vocês. Ela não é o primeiro single do próximo álbum, é apenas uma música que amo e espero que vocês amem também”, disse ele em suas redes sociais.

Os rumores do comeback do cantor começaram no dia 18, quando ele comentou num post de uma fã falando sobre teorias da possível volta.

https://twitter.com/EdSheeran_EU/status/1339918959940931585
“Ed comentou no post de mugsheeran_ sobre um possível comeback?! #SurtandoDeLeve #NãoEstavaEsperandoIsso”.

Ontem (20/12), ele anunciou oficialmente o lançamento de Afterglow.

Quem conhece o Ed Sheeran sabe que ele é uma caixinha de surpresas. Aqui, contamos mais sobre outras vezes que o cantor surpreendeu seus fãs.

Performances surpresa com outros artistas

Ed é daqueles cantores que adora aparecer de surpresa no show de algum amigo ou trazer algum artista para surpreender seus fãs nas suas turnês.

Taylor Swift

No final de 2012, Taylor Swift lançou seu quarto álbum de estúdio, Red. Uma das faixas do disco, que posteriormente virou single, contava com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Ed Sheeran.

Videoclipe de Everything Has Changed.

Em novembro de 2013, Ed deu um presentinho para os fãs que foram prestigiar seu show no Madison Square Garden: a aparição de Taylor.

Eles cantaram o dueto Everything Has Changed enquanto a cantora usava uma blusa que dizia “Eu amo o Ed”.

Everything Has Changed ao vivo.

Travis Scott

Em seu último álbum, No.6 Collaborations Project, Ed Sheeran contou com a participação especial de vários músicos. Um deles foi o rapper Travis Scott, que divide os vocais de Antisocial com Ed.

Videoclipe de Antisocial.

Em julho de 2019, os músicos surpreenderam os fãs ao cantarem pela primeira e única vez o feat ao vivo. A performance aconteceu durante um show da turnê Astroworld – Wish You Were Here de Travis no Reino Unido.

Antisocial ao vivo.

Aparições especiais

Mesmo quando não está nos palcos, Ed gosta de fazer surpresas das mais variadas formas.

Professor Ed Sheeran

Nem a pandemia impediu Ed de surpreender seus fãs. Em maio, o cantor apareceu durante uma aula de música da escola primária Ecclesbourne.

Foto: Reprodução

Durante a chamada de vídeo, Ed deu aula de violão, além de fazer uma sessão de perguntas e respostas. Nem precisa falar que os alunos ficaram totalmente em choque!

O rei das músicas românticas

Thinking Out Loud é aquela música romântica que não pode faltar em nenhum casamento. E não faltou mesmo no casamento de Matt e Kya.

Videoclipe de Thinking Out Loud.

Em 2015, a rádio australiana KIIS 106.5 resolveu ajudar na festa de casamento dos ouvintes Matt e Kya. Os noivos sempre sonharam em se casar, mas não tinham condições financeiras para realizar a festa.

A KIIS resolveu fazer uma campanha para arrecadarem dinheiro e conseguiram 80 mil dólares para pagar a festa, mas não acaba por aí.

Quando perguntados qual seria a música de sua primeira dança na cerimônia, o casal respondeu Thinking Out Loud. O que eles nem imaginavam era que o próprio Ed Sheeran compareceria ao casamento para cantar a música ao vivo. Fofo demais, né?!

Vídeo de Ed no casamento.

Dueto no shopping

Também em 2015, foi a vez de Ed Sheeran surpreender uma fã desavisada num shopping no Canadá.

Durante um dia de folga de sua turnê, Ed passeava pelo shopping quando ouviu uma garota cantando Thinking Out Loud. O cantor decidiu surpreender a fã subindo no palco e cantando ao lado dela. Quer mais ícone acessível do que isso?

Ed e fã cantando Thinking Out Loud.

Visita especial

Durante sua passagem pelo Brasil em 2017, Ed Sheeran fez uma surpresa mais que especial.

Ao descobrir que Isadora Barros, sua fã de 17 anos, não poderia comparecer ao seu show porque estava internada há 8 meses, o cantor fez questão de visitá-la.

Ed apareceu de surpresa no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, e conversou com Isadora, além de tirar fotos e a presentear com produtos oficiais da turnê autografados.

ed sheeran visita fã em hospital
Foto: Reprodução/Facebook.

Você lembra de mais alguma vez que Ed surpreendeu os fãs? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *