in

Dua Lipa anuncia seu novo projeto, Service95; saiba mais

Um novo projeto da Dua Lipa vem aí. A cantora está divulgando o seu novo serviço chamado Service95, previsto para sair no início de 2022. Veja mais detalhes sobre a novidade a seguir.

Conheça o Service95, da Dua Lipa

O Service95 é um serviço global de curadoria de estilo, cultura e serviços de concierge criado para ajudar os leitores a “dar sentido ao mundo”. O projeto oferece uma engenhosa curadoria de listas, recomendações, histórias, informações, pensamentos, perspectivas e conversas que você não vai ouvir, ver ou ler em nenhum outro lugar, sendo completamente exclusivas e únicas.

A curadoria vai abranger também artigos poderosos de algumas das vozes mais influentes do mundo, junto aos mais experientes comentaristas sociais. Os assinantes vão poder consumir comentários divertidos e recomendações inusitadas que incluem tendências, ativistas locais e dicas de viagem, tudo sob o olhar da Dua Lipa.

Foto: Divulgação

Para Dua Lipa, quanto mais compartilhamos uns com os outros, mais próximos ficamos uns dos outros, e assim mais amplamente nossos círculos crescem. Ou seja, o Service95 nasce da própria experiência e hábito da cantora, que gosta de fazer uma curadoria pessoal sobre todos os assuntos, seja com uma lista, destaques desconhecidos, peças da cultura pop, entre outros.

Agora, a artista vai abrir para o mundo essa sua vasta vivência. Será por meio de uma assinatura gratuita de newsletters semanais que incluem também um podcast chamado “At Your Service” e uma nota pessoal dela ao final de cada edição.

“Eu tenho muito prazer em contar às pessoas o que eu tenho aprendido sobre em qualquer cidade, encontrar amor e conexão em nossas experiências compartilhadas. Service95 vai pegar essa ideia e trazer para qualquer um que seja tão curioso quanto eu a respeito da vida.”

Foto: Divulgação

Enquanto o Service95 não é lançado, você já pode garantir a sua inscrição gratuita por meio do site aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *