2 de março de 2020 por Leonardo Fernandes.

O último fim de semana foi movimentado para Pabllo Vittar, que deu início à série de shows internacionais da “111 Tour”. Nesse sentido, a cantora se apresentou na Austrália em alguns eventos específicos, como na parada LGBTQ+ Sydney Gay & Lesbian Mardi Gras.

A parada aconteceu no último sábado, dia 29, e Pabllo esteve presente como parte dos headliners. Além da artista, Dua Lipa, Sam Smith e Kesha também integraram o grupo das atrações principais.

Ainda, Vittar foi brevemente entrevistada durante a ocasião pela drag Courtney Act, ex-participante do famoso reality RuPaul’s Drag Race. No caso, Pabllo falou sobre a sensação de estar presente como performer naquela noite, e comentou sobre seus trabalhos com Diplo e Charli XCX:

O setlist da parada, e do posterior show realizado no dia 1, foi composto por canções diversas da discografia de Pabllo; e a faixa “Flash Pose”, feat com XCX, foi a que teve maior destaque.

Dessa forma, a drag deu o pontapé inicial para suas apresentações fora do Brasil em 2020. As próximas datas incluem países da América Latina, da Europa e algumas cidades dos Estados Unidos. Vale lembrar que Pabllo se apresentará no Lollapalooza no domingo, dia 5 de abril.

Pabllo Vittar e “Clima Quente”, com Jerry Smith

Para completar a lista de novidades da artista, o clipe oficial da parceria “Clima Quente” foi lançado no último domingo, dia primeiro, enquanto Vittar estava em Sydney.

Anteriormente, a colaboração entre Pabllo e o cantor Jerry Smith foi inicialmente divulgada como uma campanha da Coca-Cola na época do carnaval. Entretanto, a música também aparecerá no “111 2”, segunda parte do terceiro álbum da cantora.

Pelo Instagram, a estrela compartilhou algumas fotos promocionais do videoclipe como forma de divulgação:

View this post on Instagram

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

“111 2” ainda não tem data de release definida.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.