in ,

Douglas Souza: 5 motivos para seguir o atleta do momento no Instagram

Nesta sexta-feira (23) se dará início aos Jogos Olímpicos de Tóquio e todos os atletas e imprensa já estão por lá, o que está rendendo muitos conteúdos nas redes sociais, principalmente por parte de Douglas Souza. O paulista é jogador de vôlei na seleção olímpica brasileira e o mais novo criador de conteúdo queridinho da internet.

Foto: Reprodução/Instagram

5 motivos para seguir Douglas Souza no Instagram

Bastidores das Olimpíadas

Desde sua preparação para o evento, Douglas Souza vêm compartilhando diversos detalhes e a perspectiva dos bastidores. Esse ano, por conta da pandemia, os atletas e jornalistas que foram selecionados para as Olimpíadas tiveram que ficar isolados por uns dias ao chegarem em Tóquio e muitas regras rígidas estão sendo aplicadas na Vila Olímpica, o que está sendo tudo documentado pelo jogador de vôlei.

Muito blogueiro, Douglas publica muitos conteúdos do seu dia a dia olímpico, repletos de bom humor e criatividade. Inclusive, um de seus vídeos que viralizaram foi o teste da cama de papelão, que estabeleceram nos alojamentos e que está dando o que falar pela internet.

Representante do fandom de Pabllo Vittar

Gente como a gente, Douglas Souza também faz parte de fandom e Pabllo Vittar é uma de suas ídolas. Levando a palavra da drag queen pelo mundo, o jogador publicou esses dias um vídeo no stories de seu Instagram cantando o novo single “Triste com T” enquanto arrumava seu quarto na Vila Olímpica.

Um entretenimento diferenciado

Com seu bom humor e autenticidade, Douglas está conquistando o coração do público e fazendo todos rirem com seu conteúdo inédito. Seus seguidores já ultrapassam a marca de 1,5 milhão no Instagram e seus vídeos e piadas estão rodando a internet, fazendo com que as pessoas conheçam mais sobre ele e seus colegas também fora das quadras.

Extrovertido, Douglas mostra o outro lado dos atletas e adora gravar vídeos brincando com seu colega de quarto “Jorges”, assim apelidado pelo. Enquanto o paulista é cheio de energia e atitude, o também jogador Maurício Borges é o lado mais introvertido da dupla. A troca entre os dois é tão divertida que já se tornou um dos shipps de amizade favoritos da internet, inclusive da Camilla de Lucas.

Leonino raiz

Douglas Souza nasceu no dia 20 de agosto, ou seja, leonino. Segundo a astrologia, esse signo é repleto de vaidade e, mesmo que você não saiba o mapa astral do jogador, é perceptível essa característica de sua personalidade nos vídeos que publica. Sempre com muito humor, há diversos momentos que Douglas provou ser muito vaidoso, como quando experimentou os uniformes da seleção brasileira de vôlei ou até mesmo quando dá aquelas paradinhas no espelho para se admirar um pouquinho. Arrasa demais!

https://twitter.com/Johnnyvyrj/status/1417233143174766595?s=20

Maior visibilidade para o esporte e comunidade LGBTQIA+

No mundo das redes sociais, às vezes os atletas acabam não se envolvendo tanto, mas isso está mudando cada vez mais e Douglas é uma prova disso. O jogador, que é o primeiro atleta abertamente gay do vôlei olímpico, usa muito as plataformas para compartilhar o dia a dia do esporte e se posicionar em nome de diversas causas.

Além de trazer maior visibilidade para a comunidade LGBTQIA+, Douglas está fazendo com que as pessoas se envolvam de uma maneira diferente com o esporte: por meio de sua personalidade divertida, públicos que não curtem acompanhar essa área estão participando mais e até torcendo para atletas brasileiros.

Mesmo com o recado publicado pelo jogador nessa quinta-feira (22) de que irá maneirar nas postagens porque “precisa dar uma focada” e quer “evitar que o povo encha o saco”, o efeito de Douglas Souza já está estabelecido e a torcida do Brasil nas Olimpíadas está muito maior agora. Traz o prêmio pra casa, ícone!

Leia mais: Karol Conka participará da abertura das Olimpíadas ao lado de MC Soffia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *