in

Douglas sobre Eliezer: “Era pra gente ser mais próximo”

Enquanto Arthur e Paulo André desfrutam de experiência no metaverso BBB, Douglas e Eliezer conversam sobre o jogo na área externa

Douglas Eliezer
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Após uma noite de festa, Eliezer e Douglas Silva conversam sobre as primeiras semana do BBB22 na área externa da casa. Douglas aponta que a relação dos dois poderia ter tomado outros caminhos, já que ambos sempre tiveram uma boa relação.

“Sabe o que é o mais foda, Eli? Era pra gente ser mais próximo desde o início da parada. Acho que o que atrapalhou muito a nossa resenha foi o lance com o Rodrigo. Depois que o Rodrigo saiu, a gente sempre teve essa relação maneira, independentemente dos lados em que a gente tá”, pontuou o ator.

Leia Mais: Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

Leia Mais: BBB22 em 24/4: Festa Memórias traz nostalgia para o TOP 4

Eliezer concordou com o brother e reafirmou que eles sempre mantiveram uma relação saudável. “Eu lembro que na semana em que fui líder, na primeira semana, essa resenha de que você e Jessi eram minha opção para botar no paredão me deixaram puto pra caralho. Falei: ‘porra, sabe porra nenhuma do que eu penso. Como é que vem com essa resenha. Só de raiva vou colocar também’. Que agonia, me da uma raiva”, pontuou.

Enquanto Eliezer e Douglas conversavam, Paulo André e Arthur Aguiar desfrutam experiência no metaverso

Como premiação da visita de Boninho à casa do BBB22, Arthur Aguiar pode desfrutar de uma experiência no metaverso BBB com um convidado. O ator ficou entre Paulo André e Eliezer e perguntou ao atleta olímpico: “Faz questão de ir?”. Paulo afirmou que a decisão era dele, mas no fim acabou sendo o escolhido do ator.

Para a experiência, ambos tiveram que sair pela porta por onde os participantes são eliminados, o que não passou despercebido por Douglas e Eliezer. “Tá maluco! Passo por aquela porta agora nada. Tu queria passar por aquela porta? Tá maluco”, pontuou Eliezer. “Coragem, amigo! Tá maluco! Passo nada, Eli”, brincou Douglas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *