Em conversa sobre jogo com Ricardo, no quarto do Líder do BBB 23, Domitila expõe o porquê da decisão em contragolpear Larissa para o Paredão no último domingo (16). “Se eu digo que eu quero que não me persigam, para que eu vou perseguir?”, iniciou a ativista social.
Vale lembrar que na noite anterior, após a eliminação de Sarah Aline, os brothers disputaram ua nova prova do Líder e formaram um novo Paredão. Na ocasião, Ricardo levou a coroa e indicou Amanda para a berlinda. Domitila, por sua vez, foi a mais votada pela casa e, com direito a um contragolpe, puxou a professora de Educação Física para a disputa. Confira!
Leia Mais: BBB 23: relembre os famosos que já visitaram a casa mais vigiada
Domitila explica contragolpe em Larissa no BBB 23
“Se eu digo que eu quero que não me persigam, para que eu vou perseguir a Amanda? Eu não votei na Amanda por isso. Estava aqui eu e Sarah, eu falei: ‘Para mim, fica entre Larissa e Aline‘. Larissa porque é a pessoa que eu tenho menos aproximação”, inicia.
Na sequência, ela explica o porquê de não ter votado em Bruna, com quem teve grandes desafetos na casa: “Ninguém me deu sentimento de perseguição aqui maior do que a Bruna, mas eu e a Bruna nos acertamos e foi orgânico, então eu não vou crucificar Bruna. Se eu digo que já estou de boa com Bruna, eu tenho que colocar na prática e não colocar Bruna no Paredão.”
E conclui: “Aí fica para mim entre Aline e a Larissa. Aline porque foi a última que me colocou direto no Paredão com aquela de me dizer que eu sou incoerente… E a Larissa, que a gente mesmo depois de ter conversado, eu pedido perdão, ela ficou bem distante de mim, e está tudo bem. Só que eu sempre voto em quem está mais distante de mim”.