in

BBB 23 em 18/4: análises de jogo e saudade marcam madrugada

Confira os destaques da madrugada pré-eliminação

Foto: Reprodução/Gshow

A estádia dos brothers na casa mais vigiada do Brasil está com os dias contados. A sete dias para a Final, os confinados estão cada vez mais preocupados com a possibilidade de eliminação. Isto refletiu na madrugada desta terça-feira (18/4) no BBB 23.

A expectativa para o andamento do jogo era tanta que os brothers até sentiram falta do tradicional Jogo da Discórdia. Arrumados e aguardando o contato – que não veio – de Tadeu Schmidt, os sobreviventes da edição jogaram conversa fora, analisaram a disputa e teve até brother revelando saudades. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro do que rolou!

Leia Mais: BBB 23: Domitila explica contragolpe em Larissa

E por falar em saudade, onde anda Sarah Aline?

  • Durante a madrugada desta terça-feira (18/4), Ricardo revelou para Domitila que está com saudade de Sarah Aline, décima quinta eliminada do BBB 23. “Bateu. O que tá me aliviando é que, tipo, sete dias já. Eu quero saber se ela tá bem, como foi recebida lá fora, o que aconteceu. Se ela tá bem, se o coração dela tá aliviado, sabe. Se é isso que ela esperava que pudesse acontecer”, admite.

  • E segue: “Tudo isso passa na minha cabeça. Eu me preocupo muito com ela sabe, eu gosto muito dela. Só desejo o melhor do mundo pra ela, ela é incrível”, completa. Acolhendo o sentimento do aliado, a modelo e ativista social opina: “Só existe uma peça rara como a Sarinha”.

Conversas da madrugada

  • Durante um papo sobre relacionamentos, Larissa questionou Bruna sobre o envolvimento com Gabriel Santana, eliminado no décimo primeiro Paredão. A atriz até tenta desconversar, questionando “Que Gabriel?”, referindo-se a Santana e Gabriel Fop, com quem teve um affair na primeira semana do reality. Mas suas demais aliadas insistiram: “O Gabriel que você não ficou. O Brasil quer saber”.

  • Ainda na defensiva, Bruna rebate para Larissa: “Você vai ficar com o Fred [Desimpedidos]”. “Eu não falei ‘não sei'”, responde a professora de Educação Física tentando desconversar. “”Não sei. Não sei. Para com isso, Larissa. Falei que lá fora a gente ia conversar”, disse a atriz, sem cravar o que pensa sobre um possível encontro com o ator. Vale lembrar que Gabriel chegou a se declarar para a sister durante o confinamento, mas os dois não se beijaram.

  • As emparedas da semana, Amanda, Domitila Barros e Larissa chegaram a falar sobre a berlinda que enfrentam com respeito às adversárias. Em uma conversa com as aliadas do Quarto Deserto, a médica relatou preocupação com o resultado, enquanto a professora de Educação Física  frisou o orgulho da sua trajetória no BBB 23.

  • “Gente, eu quero tanto estar aqui amanhã”, disse Amanda, que logo em seguida admitiu o medo de sair. “Estou muito feliz da oportunidade de ter voltado. Muito”, completou Larissa, que retornou ao jogo após participar da Casa do Reencontro.

  • Em conversa com Ricardo, Domitila também falou sobre a possibilidade de deixar o programa. “Eu vim aqui de olho no Top 3, mas a gente tem que viver um dia de cada vez […] A gente sabe o que a gente tá visando, a gente sabe pra que a gente veio e a gente sabe o que a gente deu. A gente sabe o que a gente conquistou, mas só chega no Top 3 se a gente viver um dia de cada vez”, afirmou.

  • Já com Amanda, a modelo admitiu: “Eu estava hoje muito pensativa, intrigada… Não é triste e nem nada, mas com muitos questionamentos. A saída da Sarah me deixa muito confusa. Não que eu ache que alguém mereça ou não mereça, mas como Tadeu falou, Sarah ganhou várias coisas e não fica”. A médica, por sua vez, reforçou: “Todo Paredão a gente tem muitas inseguranças, mas falei que você e Larissa são duas potências”.

Análise de jogo

  • A madrugada sem discórdia também foi de análses. No quarto do Líder, Ricardo confessou estar confuso ao comprar os últimos eliminados com as informações trazidas por Larissa após a Casa do Reencontro. “Na boa, não fui o melhor jogador não, várias paradas erradas que eu fiz, pensei e falei. Mas aí você vê as pessoas que você gosta muito, que se posicionaram muito bem, com vários fatores importantíssimos pra chegar na final, saindo”, lamentou.

  • No lado externo da casa, as “desérticas” analisaram o temperamento de Bruna. Após elogiar a atriz e dizer que acredita que ela possa ser um “fenômeno” com opúblico do reality, Amanda ressalta: “Eu só não gosto da Bruna ‘mimizenta’. Sabe a Bruna reclamona? Vou falar para você porque talvez tenha gente lá fora que pensa a mesma coisa. Você acorda reclamando. É look, é raio-x, é microfone, é não sei o que”.

  • Em outro momento, Aline Wirley, também pontua sobre a atriz: “Você me causa muitas coisas. Às vezes eu te amo muito, às vezes eu tenho vontade de…”, diz a ex-Rouge fazendo gestos com as mãos. “Me causa tipo… eu fico atormentada”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *