Doja Cat lança clipe inspirado nos anos 70 para faixa disco "Say So"
27 de fevereiro de 2020 por Leonardo Fernandes.

Doja Cat segue com suas promoções enquanto embarca para um promissor ano de 2020. Nesse sentido, a cantora divulgou o clipe oficial da canção “Say So” nesta quinta-feira, dia 27. A faixa é retirada do disco “Hot Pink”, lançado no ano passado.

Com figurino e estética vintage, a produção remete ao estilo dos anos 70 que está presente na música. O clipe conta com a presença de algumas estrelas das redes sociais Instagram e TikTok, como o dançarino Donté Colley. “Say So” se tornou viral dentro dessas plataformas, o que faz a participação de Donté perfeita para a ocasião.

Além disso, Doja performou o single pela primeira vez ao vivo no Jimmy Fallon, na última quarta-feira, dia 26. A artista foi acompanhada por duas backing vocals, e uma montagem de palco que deu pistas de como seria o posterior videoclipe.

Esse já é o segundo clipe divulgado pela artista em 2020. Em janeiro, por exemplo, foi lançado o vídeo o para a faixa “Boss B*tch”, presente na trilha sonora do filme “Aves de Rapina”. Além de Doja, Normani e Megan Thee Stallion também divulgaram outra parceria que consta na ost do longa.

Doja Cat entrará em nova turnê

Fora a divulgação de “Say So”, Doja começará sua tour inédita para promover “Hot Pink”. Para acompanhá-la, a cantora Ashnikko será uma das convidadas especiais nas datas, que começam a partir do dia 25 de março, em Chicago.

“Hot Pink” sucede o disco “Amala”, lançado em 2018 e que recebeu uma edição deluxe em 2019. O trabalho conta com os hits “Juicy” e “Tia Tamera”, este com a rapper Rico Nasty. Além do mais, uma nova versão de “Juicy” está na tracklist de “Hot Pink”, como uma participação ao lado de Tyga.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.