in ,

Doja Cat lança clipe inspirado nos anos 70 para faixa disco “Say So”

Foto: R

Doja Cat segue com suas promoções enquanto embarca para um promissor ano de 2020. Nesse sentido, a cantora divulgou o clipe oficial da canção “Say So” nesta quinta-feira, dia 27. A faixa é retirada do disco “Hot Pink”, lançado no ano passado.

Com figurino e estética vintage, a produção remete ao estilo dos anos 70 que está presente na música. O clipe conta com a presença de algumas estrelas das redes sociais Instagram e TikTok, como o dançarino Donté Colley. “Say So” se tornou viral dentro dessas plataformas, o que faz a participação de Donté perfeita para a ocasião.

Além disso, Doja performou o single pela primeira vez ao vivo no Jimmy Fallon, na última quarta-feira, dia 26. A artista foi acompanhada por duas backing vocals, e uma montagem de palco que deu pistas de como seria o posterior videoclipe.

Esse já é o segundo clipe divulgado pela artista em 2020. Em janeiro, por exemplo, foi lançado o vídeo o para a faixa “Boss B*tch”, presente na trilha sonora do filme “Aves de Rapina”. Além de Doja, Normani e Megan Thee Stallion também divulgaram outra parceria que consta na ost do longa.

Doja Cat entrará em nova turnê

Fora a divulgação de “Say So”, Doja começará sua tour inédita para promover “Hot Pink”. Para acompanhá-la, a cantora Ashnikko será uma das convidadas especiais nas datas, que começam a partir do dia 25 de março, em Chicago.

“Hot Pink” sucede o disco “Amala”, lançado em 2018 e que recebeu uma edição deluxe em 2019. O trabalho conta com os hits “Juicy” e “Tia Tamera”, este com a rapper Rico Nasty. Além do mais, uma nova versão de “Juicy” está na tracklist de “Hot Pink”, como uma participação ao lado de Tyga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *