Depois da trilha sonora de “As Panteras”, é a vez das cantoras pop chegarem ao universo dos filmes de super-heróis. Nesse sentido, foi liberada nesta quinta-feira, dia 9, a lista de músicas que estarão na OST de “Aves de Rapina”, que estreia em fevereiro.

A soundtrack contará com Halsey, Normani, Lauren Jauregui e Doja Cat, por exemplo; todas com faixas inéditas para a trilha do longa. Além do mais, a personagem Canário Negro, interpretada pela atriz Jurnee Diana Smollett-Bell, também aparecerá com uma canção nova.

Doja Cat foi um dos nomes a divulgar alguns teasers de sua música para o filme. Pelo Instagram, a rapper postou fotos do set para o videoclipe de “Boss Bitch”, nova canção que talvez seja a title de “Aves de Rapina”. Nas imagens, é possível ver Doja segurando o taco de baseball que pertence à personagem Arlequina:

View this post on Instagram

Shooting @birdsofprey music video for my new song #bossbitch Thank you @highsnobiety and @kevweaver 🤡 photo by @tylerart

A post shared by Doja Cat (@dojacat) on

Normani e Megan Thee Stallion terão collab na OST

No caso de Normani, a cantora estará na trilha ao lado de Megan Thee Stallion, na música “Diamonds”. Além disso, a collab já ganhou capa e está prevista para ser lançada na próxima sexta-feira, dia 10.

Capa de "Diamonds", música de Megan Thee Stallion e Normani para o filme "Aves de Rapina".
Capa de “Diamonds”, música de Megan Thee Stallion e Normani para o filme “Aves de Rapina”

Vale ressaltar que Normani anteriormente apareceu na OST de “As Panteras” com Ariana Grande e Nicki Minaj, na música “Bad To You”:

“Aves de Rapina” é protagonizado por mulheres da DC Comics

“Aves de Rapina” (em inglês “Birds of Prey & the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn”) é baseado no grupo de super-heroínas de mesmo nome, publicado pela DC Comics.

No filme, a equipe será formada e liderada por Arlequina, seguida de sua separação do Coringa após “Esquadrão Suicida”, de 2016. A atriz Margot Robbie, que interpreta a personagem, é uma das produtoras do blockbuster.

Assim como a OST, “Aves de Rapina” também chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.