in

“Sintonia”, da Netflix, é confirmada para 4ª temporada

Produção é a série brasileira mais assistida da plataforma

Foto: Divulgação

A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, “Sintonia” está confirmada para sua 4ª temporada. De acordo com a própria plataforma de streaming, é a série brasileira mais assistida do serviço.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1559532896582524930

Netflix renova “Sintonia”

A série “Sintonia”, da Netflix, é estrelada por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê, que já estão confirmados para retornar nos novos episódios. Atualmente na sua terceira temporada, os novos capítulos chegaram ao serviço de streaming no dia 13 de julho.

Sendo a série original brasileira mais vista da Netflix, a produção ficou, com a disponibilização dos episódios mais recentes, duas semanas no Top 10 Global da plataforma na categoria das séries de língua não-inglesa, em 3º lugar mundial. Já no Brasil, ficou em 1º lugar na sua semana de estreia.

Sintonia” traz a história do trio Nando (Malheiros), Rita (Mascarenhas) e Doni (Jottapê), que cresceram juntos na favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja.

Para a diretora de conteúdo para Séries de Ficção, Haná Vaisman, é “muito significativo ver que ‘Sintonia’ continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas”. “Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, declara.

O seriado é uma criação de KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. Para sua 4ª temporada, que ainda não possui data de estreia, os episódios serão dirigidos por Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *