in

Olivia Rodrigo anuncia documentário sobre álbum “SOUR”; saiba mais

Projeto é exclusivo da Disney+ e contará com novos arranjos das faixas do primeiro álbum de estúdio da cantora

Foto: Reprodução/Youtube

Os fãs de Olivia Rodrigo acordaram nesta quinta-feira (17) com boas notícias após a cantora anunciar seu primeiro documentário. “driving home 2 u (a SOUR film)” é um projeto da Disney+ para mostrar os bastidores da produção de “SOUR“, primeiro álbum de estúdio da artista de 18 anos que decolou nos charts em 2021.

O anúncio do documentário foi feito pelas redes sociais de Olivia Rodrigo. Confira o primeiro teaser:

Leia também: Jake Gyllenhaal quebra silêncio sobre “All Too Well”; veja a declaração

O que esperar do novo documentário de Olivia Rodrigo

Previsto para ser lançado no dia 25 de março com exclusividade pelo Disney+, o documentário de Olivia Rodrigo irá mostrar todos os bastidores do primeiro álbum de estúdio da voz de “drivers license”, hit que tornou Olivia Rodrigo a artista mais jovem a liderar a Billboard Hot 100 e teve a maior estreia semanal na história do Spotify de canção mais ouvida em 24 horas. De acordo com o primeiro teaser divulgado, o filme também irá contar com novos arranjos para as faixas de “SOUR”.

E não é por menos. O primeiro álbum de estúdio de Olivia Rodrigo fez história logo antes mesmo do lançamento com seus singles, e bateu recordes em diversas plataformas de streaming. Atualmente, “SOUR” concorre em sete categorias no Grammy Awards 2022, inclusive na maior de todas, de “Álbum do Ano”, junto com grandes nomes da premiação, como Billie EilishLil Nas XTaylor Swift e Kanye West.

Para o novo projeto audiovisual, espera-se que Olivia Rodrigo compartilhe seus processos de composição das faixas e suas inspirações para lançar um dos grandes álbuns do ano de 2021 antes mesmo de completar seus 18 anos.

olivia rodrigo sour deluxe
Foto: Divulgação

O documentário, entretanto, não é uma surpresa para alguns fãs. Em setembro de 2021, Olivia Rodrigo estava sendo vista rodeada de algumas câmeras durante o sua dia a dia, o que foi notado por algumas pessoas que a encontraram nas ruas.

https://twitter.com/oliviarodrbr/status/1436797094745026565

As expectativas estão altas, então já deixe marcado no calendário o dia 25 de março para o lançamento do documentário “driving home 2 u (a SOUR film)”. E para ficar por dentro de todas as novidades dos seus artistas favoritos, siga o Twitter do Tracklist e não perca nada! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *