in , , ,

Demi Lovato: 3 coisas que o novo documentário deve mostrar

A imagem promocional de "Dancing With The Devil", documentário de Demi Lovato, apresenta a cantora sentada em uma poltrona da cor branca com as pernas cruzadas, enquanto veste uma calça amarela e blusa de mangas compridas colorida. Suas mãos estão sob seu colo e ela olha fixamente para a frente com uma cara séria.
Foto: Reprodução/YouTube

Demi Lovato está voltando e promete muitas novidades. Na última quarta-feira a cantora anunciou o seu novo documentário, que será lançado em março no formato de série.

Demi Lovato: Dancing With The Devil‘ será uma continuação de ‘Simply Complicated‘, seu primeiro documentário.

A docu-series estará disponível gratuitamente no YouTube e terá seus dois primeiros episódios lançados no dia 23 de março. Os outros dois episódios serão lançados semanalmente nas duas terças-feiras seguintes, assim totalizando quatro episódios.

A produção dirigida por Michael D. Ratner teve início em 2018 e vai mostrar os últimos três anos da vida de Demi Lovato.

https://twitter.com/ddlovato/status/1349401776978538498

“Faz dois anos que eu estive cara a cara com o momento mais sombrio da minha vida, e agora, eu estou pronta para compartilhar minha história com o mundo.”, disse Demi em comunicado.

Dancing With The Devil vai estrear no festival de cinema SXSW, no Texas. “Temos o privilégio de apresentar essa jornada íntima contada com tanta vulnerabilidade. O profundo interesse de Demi na conscientização da saúde mental está ajudando a mudar o cenário de uma questão crucial neste ano.”, diz Janet Pierson, diretora do festival.

Reunimos aqui tudo o que já sabemos e o que será possível ver no novo documentário. Confira:

O que ‘Dancing With The Devil’ deve mostrar

Overdose

Em julho de 2018, Demi chocou o mundo com a notícia de sua overdose. A cantora estava no meio da turnê de seu sexto álbum de estúdio, Tell Me You Love Me, que precisou ser cancelada.

Demi ficou internada em uma clínica de reabilitação e, quando teve alta, iniciou um tratamento com um especialista de saúde mental.

Para focar em sua recuperação, ela ficou um ano e meio longe dos holofotes e então, retornou no início de 2020 com a canção Anyone no palco do Grammy.

No teaser liberado pela cantora em suas redes sociais é possível perceber que ela está pronta para falar com detalhes sobre o assunto publicamente pela primeira vez.

O documentário apresentará também o ponto de vista da família, amigos e equipe sobre o acontecimento.

https://twitter.com/ddlovato/status/1349794600781836290

Leia também: ‘Anyone’ e a sinceridade de Demi Lovato em suas músicas

Imagens da turnê

Como as gravações tiveram início em 2018 durante a turnê Tell Me You Love Me, o documentário vai trazer imagens exclusivas dos shows.

Os fãs poderão desfrutar de imagens exclusivas de backstage e conhecer um pouco mais da rotina de shows da Demi.

https://twitter.com/demilovatobr/status/1349801260334120966

Novas músicas?

A compositora Blush revelou por meio de um story no Instagram que Dancing With The Devil não é apenas o nome do documentário. Além disso, o título do documentário é também o nome de uma música inédita.

“Essa é uma das melhores músicas que já escrevi e estou tão orgulhosa de você. […] Obrigada por confiar em mim para te ajudar a contar essa história.”, escreveu a compositora nos stories.

Nada foi confirmado sobre o lançamento dessa música. Porém, Demi vem dando sinais de que em breve os fãs poderão receber músicas novas e até mesmo um álbum.

Demi Lovato documentário
Foto: Reprodução/Twitter

O ano está só começando e estamos esperando ansiosamente para saber o que a cantora irá trazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *