in

“Skin of My Teeth” e mais 3 músicas de rock de Demi Lovato

Com a divulgação do novo single, relembre outras três músicas de rock de Demi

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, 26 de maio, Demi Lovato divulgou o nome, prévia e capa do seu próximo single, “Skin of My Teeth”, que será lançado no dia 10 de junho. Trazendo uma pegada mais voltada para o rock, não é a primeira vez que sua carreira toma esse rumo musical em vez do pop.

https://twitter.com/ddlovato/status/1529871166969499648

Conheça “Skin of My Teeth” e relembre outras três músicas de rock de Demi Lovato

“Skin of My Teeth”

Pela prévia do novo single, que foi divulgado no perfil oficial de Demi Lovato no TikTok, podemos observar pesados riffs de guitarra, com o seu vocal alcançando altas notas do refrão. Escute abaixo os 30 segundos da nova música de rock:

https://twitter.com/dlbrmedia/status/1529882272882733060

Leia também: Demi Lovato revela detalhes de seu próximo álbum

“Get Back”

Estreando seu primeiro álbum, “Don’t Forget” (2008), o single “Get Back” é considerado uma poderosa música de pop rock e power pop. Foi composta por Lovato em parceria com o trio Jonas Brothers. No clipe, podemos acompanhar Demi cantando com sua banda, acompanhada de altos sons de bateria e guitarra.

“La La Land”

Também do primeiro álbum e coproduzida com os Jonas Brothers, “La La Land” é uma música de pop rock conduzida principalmente por guitarras. Fala sobre a pressão sofrida pela fama e a liberdade de querer viver e ser quem você realmente é.

Leia também: Demi Lovato faz “funeral” para anunciar fim de sua carreira pop

“Irresistible”, feat. Demi Lovato

Como participação especial na música “Irresistible”, da banda Fall Out Boy, presente no álbum “American Beauty/American Psycho” (2015), Demi Lovato traz sua contribuição nos versos e refrões, além de sua participação no videoclipe da canção.

Lembrando que ambas as bandas estarão presentes no Rock in Rio deste ano. Demi Lovato se apresenta no dia 4 de setembro, no mesmo dia que Justin Bieber, no Palco Mundo. Já o Fall Out Boy estará no dia 9 do mesmo mês, junto com o Green Day.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *