in

Demi Lovato revela detalhes de seu próximo álbum

Próximo projeto deve trazer um som mais pesado, com raízes no rock

demi lovato
Foto: Reprodução/Instagram

Em conversa com a Rolling Stone, publicada nesta sexta-feira (4), Demi Lovato falou sobre suas recentes decisões artísticas – incluindo o direcionamento que dará ao seu próximo álbum.

Leia mais: Charlie Puth: o que esperar do novo álbum?

Demi e a banda Witnnetka Bowling League acabaram de lançar uma colaboração, chamada “fiimy”. Para divulgar a faixa, Lovato e Matthew Koma, membro do grupo, fizeram uma entrevista em conjunto; onde falaram sobre o processo de produção da música.

“Foi uma escolha óbvia. Quando Demi mostrou interesse em colaborar conosco, eu fiquei muito feliz. Nós terminamos a letra através de mensagens, e foi uma daquelas coisas que não são forçadas, apenas surgiram organicamente – e essas são sempre as melhores”, disse Koma.

Também foi colocado em pauta, durante a entrevista, a nova era de Demi. Recentemente, Lovato publicou em seu Instagram uma foto que representava “o funeral de sua música pop”. O que isso significa em sua carreira?

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

Demi Lovato afirma que seu próximo álbum terá uma sonoridade diferente

Demi revelou que, definitivamente, está entrando em uma nova era. Seus últimos álbuns, como “Tell Me You Love Me” e “Dancing With The Devil”, são, essencialmente, baseados no pop. No entanto, isso não parece ser a meta para seu próximo projeto.

“Eu diria que é uma nova era. Estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de deixar o resto da minha música para trás e começar do zero nesta nova era para este próximo álbum; mas eu faço isso a cada ciclo”, afirmou.

Demi também falou que, apesar da brincadeira, a foto não mostra, realmente, um funeral. O registro é de uma reunião de gravadora, onde todos estavam coincidentemente vestidos de preto e falavam sobre seus próximos passos.

Também foi perguntado se o próximo projeto de Lovato seria firmado no rock e no emo – um retorno ao início de sua carreira, como nos álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again”.

“Isso, mas melhor”, respondeu. “E também, há um pouco de… quando digo peso, não quero dizer liricamente, mas peso como em alguns dos sons que não fiz antes, o que é animador. É uma nova era, que lembra a minha primeira era”, revelou Demi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *