in ,

Demi Lovato desembarca em São Paulo

Demi Lovato
Demi Lovato
desembarcou na tarde deste domingo (20), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para os 8 shows que fará no país com a “The Neon Lights Tour”. Pela manhã ela anunciou que estava a caminho e logo que pisou em solos brasileiros, tweetou agradecendo o carinho dos fãs:

Acompanhada de sua equipe de segurança, a cantora foi vista saindo do aeroporto por uma saída alternativa:

Devido a sua saída estratégica o hotel em que estaria hospedada permaneceu durante boas horas m segredo. Já era quase de noite quando o Geração Z confirmou que ela estava no Intercontinental, que logo ficou lotado de fãs

Esta manhã a cantora fez uma aparição na sacada do hotel junto com sua mãe e irmã. Os fãs foram a loucura e a Demi gravou a reação.

Ainda esta manhã a cantora passou pela academia e tirou foto com uma fã que estava hospedada no hotel. Uma das fotos que postou na academia foi deletada, mas já tínhamos salvo.

Demi se apresenta nos dias 22, 24 e 25 de abril em São Paulo, no dias 27 e 28 no Rio de Janeiro, dia 30 em Brasília, 1º de maio em Belo Horizonte e no dia 3 ela encerra a turnê em Porto Alegre.

O Tracklist vai acompanhar toda a passagem da cantora pelo Brasil e postaremos as informações. Não deixe de nos acompanhar pelo Twitter e Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *