in

De Férias com o Ex Celebs: 5º episódio tem fim de casais e três novos ex

Foto: Reprodução/MTV

Na quinta-feira (6), saiu o 5º episódio da 7ª temporada do De Férias com o Ex, que foi marcado pela chegada de três novos ex, discussões e climão. Acompanhe e saiba como foi!

5º episódio do De Férias com o Ex Celebs: saiba mais sobre os novos ex

O episódio já começou agitado com a chegada de ex em dose dupla! O gamer profissional Lincoln, ex de Gabily, e o cantor sertanejo Bruninho, ex de Maju Mazalli, chegaram juntos na praia. Como é tradição, os recém-chegados foram direcionados para encontros com as já moradoras da casa. Lincoln protagonizou momentos quentes com a DJ Tainá Felipe em um cenário paradisíaco, enquanto o ex-casal Maju e Bruninho tiveram um encontro para relembrar os velhos tempos.

Avançando no episódio, mais uma ex entra em cena: a famosa influenciadora digital Gabi Rippi pelo relacionamento que teve com Bruninho. Além do cantor sertanejo, Pedro Ortega e Caíque Gama foram os escolhidos para recepcionar a novata. De cara, Caíque admitiu ter um “crush” na influenciadora: “Eu a acho uma das meninas mais gatas da internet. Eu gosto de pessoas autênticas”. O cantor também reiterou que já havia mandado mensagens para Gabi no Instagram, mas nunca foi respondido. Sendo assim, ela selecionou seu admirador para um encontro.

Foto: Reprodução/MTV

O fim do trisal Maju, Ortega e Ingrid

Nos episódios anteriores, acompanhamos a formação de um trisal: Ingrid Ohara, Maju Mazalli e Pedro Ortega, porém acontecimentos recentes colocaram um ponto final na relação. Após a chegada de Bruninho, Ortega chamou Ingrid para conversar, alegando que deveriam terminar a relação para ninguém se machucar.

A influenciadora digital ficou bem abalada com a decisão e chorou no quarto com Gabily. “Eu estava criando um afeto ali, estava ficando com a pessoa todos os dias”, explicou.

Você assistiu ao episódio? O que achou? E já que o assunto é reality show, aproveite e leia também: BBB 21: saiba tudo sobre o primeiro reencontro dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *