in

Marque na agenda: datas da Selena Gomez no Brasil

Selenator, você está preparado? Não? Nem a gente.

Essa quinta-feira (04), que era pra ser só mais um dia de labuta e caça a pokémons – só pegamos dois até agora-, se tornou o inicio da preparação de mais uma saga de fã. Se antes só tínhamos expectativas, agora temos confirmações!

Como já divulgamos anteriormente, Selena Gomez virá ao Brasil em dezembro com a turnê do seu mais recente álbum, “Revival”. Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que receberão os shows da cantora. As datas das apresentações foram divulgadas na manhã de hoje. Confira:

revival tour brasil datas

Vale lembrar que Selena Gomez já esteve no Brasil para acompanhar seu ex-namorado Justin Bieber em 2011 e com sua própria turnê que passou pelo Rio e SP em 2012. Os shows tiveram abertura da banda College 11.

Em São Paulo, Selena será headliner do Z Festival, que conta com Projota, Anitta, Manu Gavassi, Tiago Iorc e Larissa Manuela entre as atrações.

A venda dos ingressos começa no dia 22 de setembro pelo site da Livepass. Então, desde já, vá reservando uns dinheiros, dando um confere na poupança (vulgo, cofrinho de porquinho) e arrumando uns trabalhos extras, porque THIS IS US REVIVAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *