“Nobody Is Listening”: 4 curiosidades sobre o novo álbum do Zayn

O terceiro álbum de estúdio de Zayn, “Nobody Is Listening”, é mais um passo em direção à consolidação da carreira do cantor.

Por em 26 de janeiro de 2021

No dia 15 de janeiro, Zayn Malik lançou seu terceiro álbum de estúdio: Nobody Is Listening. Após três anos do seu último lançamento, o cantor preparou seus fãs para o disco, lançando previamente os singles Better e Vibez.

Videoclipe de Vibez.

Apesar de Zayn ser um artista reservado em relação ao processo criativo de seus projetos, abaixo separamos algumas curiosidades sobre o álbum Nobody Is Listening.

When Love’s Around e Gigi Hadid

Há muito tempo, os fãs do casal Zigi, Zayn Malik e Gigi Hadid, especulam sobre um possível noivado e casamento entre os dois. Os rumores começaram a ficar recorrentes após o nascimento da filha deles, Khai, em setembro.

No início de janeiro, antes do lançamento do álbum, Gigi foi vista usando um anel em seu dedo esquerdo numa aparição em seu Instagram, fomentando ainda mais os boatos.

“Isso significa que Gigi está noiva???”

Quando Nobody Is Listening foi lançado, os fãs ficaram atentos na letra de When Love’s Around, quinta faixa do álbum. Em um dos versos cantados por Zayn, ele diz “É, você pode ser minha esposa de verdade”, o que deixou os fãs acreditando num possível noivado ou até um casamento em segredo, visto que a relação dos dois sempre foi bastante privada. Será que veio aí?

Parceria com Syd

Falando na música When Love’s Around, essa é a faixa que conta com uma das parcerias do disco. A artista escolhida para a a colaboração foi Syd, cantora e rapper americana.

Syd é ex-membro do OFWGKTA ou Odd Future, coletivo de hip-hop alternativo americano de Los Angeles. Além dela, o grupo também conta com outros membros muito conhecidos, como Tyler The Creator, líder do coletivo, e Frank Ocean.

Áudio de When Love’s Around.

Tightrope

Durante a penúltima música do álbum, Tightrope, é possível ouvir Zayn cantando alguns versos em urdu, língua indo-europeia.

Áudio de Tightrope.

O trecho pertence à canção Chaudhvin Ka Chand, de Mohammed Rafi’s, do filme indiano de mesmo nome, lançado em 1960.

Em urdu, Malik canta: “Você é a lua cheia ou o sol? Independente do que seja, eu juro por Deus, você não tem comparações”.

Trecho do filme Chaudhvin Ka Chand.

Comic Book inspirado em Nobody Is Listening

Alguns dias após o lançamento do álbum, Zayn liberou um seu Youtube a primeira parte da comic book intitulada Calamity, inspirada em Nobody Is Listening.

Primeira parte de Calamity.

A curiosidade sobre a comic book é que, o diretor e escritor escolhido por Zayn para realizar Calamity foi Noah Sterling, que, além de ter trabalhado com outros artistas como Doja Cat e John Legend, já trabalhou até para Marvel!

Foto: Reprodução.

E você, o que você achou do álbum Nobody Is Listening? Conta pra gente nas nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!