in

“Coringa”, da DC, tem sequência confirmada; confira

Diretor Todd Phillips publicou que novo filme se chamará “Joker: Folie à Deux”

Continuação de Coringa é confirmada
Foto: (Reprodução)

Nesta última terça-feira, 7 de junho, foi oficialmente confirmado que o filme “Coringa” (2019), da DC, vai ganhar uma sequência. “Joker: Folie à Deux”, como foi chamado no título original, retorna com o mesmo time do primeiro longa.

“Coringa”, da DC, ganha sequência

A notícia veio por meio do Instagram de Todd Phillips, diretor do primeiro filme. Em uma publicação, Phillips compartilhou uma capa vermelha para mostrar o roteiro, com o título “Joker: Folie à Deux”, assinado por ele mesmo e Scott Silver, que também esteve presente no primeiro “Coringa”, da DC. A data assinalada embaixo é de 18 de maio de 2022.

Na segunda foto, vemos o ator Joaquin Phoenix fumando, descontraidamente lendo o roteiro de seu futuro filme. Phoenix atuou como o vilão-protagonista Coringa no primeiro filme, rendendo o prêmio de Melhor Ator na 92ª edição do Oscar.

Ao todo, “Coringa” recebeu 11 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, entre outros. Além do prêmio para Phoenix, o longa da DC ganhou Melhor Trilha/Banda Sonora.

Foto: Reprodução Instagram

O filme também ganhou outras premiações importantes, como Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, SAG Awards, BAFTA e ainda um Grammy Awards de Melhor Trilha Orquestrada de Mídia Visual em 2021.

“Coringa” traz uma história alternativa para a origem do vilão conhecido dos quadrinhos do Batman. Foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 milhão de dólares, tornando-se a sexta maior bilheteria de 2019 e 33ª maior bilheteria de todos os tempos.

O filme está disponível para assistir na Globoplay, Telecine e em outros serviços para alugar (YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video e Apple TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *