in

CONFIRMADO! Beyoncé dá à luz aos seus filhos gêmeos

Eles chegaram! Nesta segunda-feira, nasceram os dois filhos gêmeos da cantora Beyoncé e do rapper Jay Z. De acordo com o pai da artista, Mathew Knowles, em sua conta no Twitter, os irmãos de Blue Ivy já estão entre nós. Ainda não há confirmação sobre o sexo e os nomes dos gêmeos.

De acordo com as informações divulgadas pelo site TMZ, Beyoncé deu à luz a um menino e uma menina. O casal de filhos e a cantora ainda estariam hospitalizados por conta de um “pequeno problema”, de causa desconhecida. No entanto, a família passa bem.

As especulações quanto ao sexo dos bebês aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis ao hospital, com dois balões escritos “Baby Girl” e “Baby Boy”, com um cartão escrito “B & J”, iniciais do casal de cantores.

Mulher carregando presentes com iniciais ‘B&J’ (Foto: Reprodução/E! News)

Beyoncé, de 35 anos, anunciou sua gravidez em fevereiro deste ano. No Instagram, a cantora postou uma foto em que aparece usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *