in

Confira os vencedores e as performances do APMA 2015

Na noite desta quarta-feira (22), ocorreu o Alternative Press Music Awards 2015 (estilizado como APMA 2015), apresentado por Alex Gaskarth e Jack Barakat, ambos membros da banda All Time Low. A premiação que homenageia o gênero pop punk contou com, além de um bom humor constante de seus apresentadores, prêmios disputados seguidos de performances estonteantes.

A banda dos dois apresentadores dessa edição do APMA foi a maior vencedora da noite, saindo da Quicken Loans Arena, em Cleveland, EUA, com três prêmios.

Veja os vencedores das principais categorias do APMA 2015 abaixo:

Melhor vocalista: Hayley Williams (Paramore);
Melhor banda internacional: The 1975;
Prêmio “Vanguarda”: Rob Zombie;
Melhor baixista: Zack Merrick (All Time Low);
Artista filantrópico: Taking Back Sunday (American Cancer Society);
Melhor banda ao vivo: A Day to Remember;
Melhor bateirista: Rian Dawson (All Time Low);
Melhor fandom: 5 Seconds of Summer;
Melhor videoclipe: “Drown” (Bring Me the Horizon);
Música do ano: “Kick Me” (Sleeping With Sirens);
Melhor banda de garagem: Being as an Ocean;
Banda com fãs mais dedicados: All Time Low;
Melhor guitarrista: Tony Perry (Pierce the Veil);
Melhor banda “surpresa”: PVRIS;
Artista do ano: Issues;
Álbum do ano: Black Veil Brides (Black Veil Brides).

Esta edição do APMA apostou bastante nas apresentações durante o evento. Abrindo a premiação, o All Time Low fez vários covers de músicas clássicas do rock, como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, “Basket Case”, do Green Day, “Blitzkrieg Bop”, do Ramones, “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash, entre outras, encerrando com “Something’s Gotta Give”. Confira:

A banda PVRIS, vencedora do prêmio de “Melhor banda ‘surpresa'”, fez uma parceria com Tyler Carter, do grupo Issues, e performou a música “My House” durante o APMA 2015.

Simple Plan seguiu as apresentações tocando “Boom and Responsability” juntamente com Mike Herrera, vocalista e baixista da banda MxPx. Veja:

A banda New Found Glory apresentou durante o APMA 2015 a música “Vicious Love”, que teve seu clipe recentemente divulgado. A performance, que contou com os vocais emprestados de Hayley Williams, do Paramore, foi bastante critica pelos problemas de sincronização do áudio do palco, que prosseguiram durante o restante das apresentações.

O grupo Taking Back Sunday performou, ao lado da Contemporary Youth Orchestra, a faixa “Better Homes and Gardens”, pertencente ao novo álbum da banda, “Happiness Is”. Assista:

Pierce The Veil, que levou a estatueta do prêmio de “Melhor guitarrista” com Tony Perry para casa, apresentou mais tarde na apresentação a música “Divine Zero”. Veja:

O grupo de punk rock Sum 41 performou a música “Fat Lip” durante o espaço dado para sua apresentação no APMA 2015. Confira a mesma abaixo:

Encerrando o APMA 2015, o grupo Panic! at the Disco apresentou um cover da música “Bohemian Rhapsody”, do Queen. Veja:

O APMA 2015 é apresentado anualmente pela revista de música Alternative Press em parceria com outras empresas musicais, responsáveis por patrocinar as principais categorias da premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *