in ,

Confira o trailer de “Show ‘Em What You’re Made Of”, o aguardado documentário dos Backstreet Boys

BackstreetBoys

Os Backstreet Boys divulgaram, nesta sexta-feira (23), outra prévia do documentário Backstreet Boys: “Show ‘Em What You’re Made Of”, que celebrará os mais de 20 anos de carreira da banda. Esse filme explorará a intimidade e a trajetória do grupo.

No trailer , o integrante Brian Littrell fala um pouco sobre o início do grupo e o período em que o quinteto não tinha poder de decisão em relação aos trabalhos: – “quando éramos mais novos, era diferente: nos diziam o que fazer, o que falar. Agora é tipo: Quer saber? Eu tenho voz. Quero pensar por mim mesmo. Quero fazer música para mim. Quero fazer música pros nossos fãs. Quero fazer todo mundo feliz”.

A maior parte da produção mostra os bastidores do álbum e da turnê “In A World Like This”, lançados em 2013, que contaram com o retorno de Kevin Richardson ao grupo após uma ausência de seis anos.

O documentário tem lançamento previsto para o dia 30 de janeiro nos cinemas americanos e, portanto, não está em cartaz ainda, como nós havíamos anunciado, de forma errada, na publicação em que falávamos sobre a possibilidade da vinda dos Backstreet Boys ao Brasil em junho. A chegada aos cinemas brasileiros, entretanto, ainda não teve a data divulgada.

Os fãs aguardam ansiosíssimos a estreia!

Confira o trailer de “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *