18 de fevereiro de 2014 por Luciana Lino.

Lollapalooza-Brasil

Faltando um pouco mais de um mês para o festival Lollapalooza – que será realizado nos dias 05 e 06 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo -, a produção do evento confirmou, nesta terça-feira (18), atrações do evento que farão performances mais “intimistas” para os fã, todas elas também na capital paulista.

No Grand Metrópole, onde comporta 2.500 fãs, a banda Muse, que será headliner no primeiro dia do festival, se apresentará no dia 03 de abril. No mesmo local, no dia 05, o duo de música eletrônica Disclosure também fará uma performance.

No Cine Joia, 1.500 espectadores poderão contar com outras duas atrações: o grupo Cage The Elephant, que se apresentará no dia 04 de abril, e o cantor Jake Bugg, com show marcado para o dia 05.

Ingressos para os shows do Cage the Elephant e Jake Bugg poderão ser adquiridos a partir de 19 de fevereiro, enquanto a venda de ingressos do Muse começará a partir de 21 de fevereiro. Em breve, será informada a data para venda de bilhetes do show do Disclosure.

Em todas as apresentações, as vendas serão realizadas na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo, pelo site da Tickets For Fun, pelo telefone (4003-5588) ou pelos pontos de vendas espalhados pelo país. A censura para todas as performances é a partir dos 18 anos.

Confira todas as informações relacionadas ao Lollapalooza aqui no Tracklist.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.