in

BLACKPINK: o que sabemos sobre o comeback do grupo

O quarteto revelou um breve cronograma para os próximos meses, incluindo novos lançamentos e uma turnê mundial

blackpink comeback
Foto: Peter Ash Lee/Rolling Stone

O comeback do BLACKPINK está cada vez mais próximo! Neste domingo (31), o grupo anunciou, de uma só vez, o lançamento de um novo single, álbum e turnê mundial para os próximos meses. As novidades foram liberadas através de um trailer publicado nas redes oficiais da banda, denominado “Born Pink”.

Leia mais: BLACKPINK: gravadora revela detalhes sobre novo videoclipe

Leia mais: J-Hope no Lollapalooza: veja 3 melhores momentos do show

Acompanhe a prévia:

https://twitter.com/ygent_official/status/1553757536704425984?s=20&t=2JhMFGyiA7qyDwQiW44b0g

O quarteto irá divulgar um álbum oficial após um período de quase dois anos. O projeto mais recente da banda é o disco “The Album”, que apresentou ao público canções como “How You Like That”; “Ice Cream” feat. Selena Gomez e “Lovesick Girls”.

Recentemente, o grupo formado pelas integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa lançou a faixa “Ready For Love”, como parte de sua campanha com o jogo PUBG Mobile. Veja o clipe:

Novo single, álbum e turnê: o que sabemos sobre o comeback do BLACKPINK

De acordo com o trailer liberado pelo grupo neste domingo, o cronograma do comeback se inicia em agosto, com o lançamento de uma faixa pre release – ou seja, o primeiro single promocional da nova era!

No mês seguinte, em setembro, o BLACKPINK continua sua agenda, desta vez com a divulgação de um novo álbum! Mais detalhes – tanto do disco quanto do primeiro single – devem ser divulgados em breve, como nomes e datas de lançamento.

Já em outubro, o quarteto começa uma turnê mundial. Novamente, não há muitos detalhes sobre a programação; e nem sobre quais países estarão incluídos no cronograma de shows.

No entanto, no caso do Brasil, alguns rumores começaram a tomar conta das redes sociais no fim de semana. Isso pois, logo após o anúncio do grupo, a Universal Music Brasil (gravadora que representa a banda por aqui) fez uma publicação misteriosa, onde apenas informava sobre uma turnê que passaria por terras brasileiras. Veja:

https://twitter.com/umusicbrasil/status/1553838243912814593?s=20&t=2JhMFGyiA7qyDwQiW44b0g

Por enquanto, porém, tudo se trata de especulações. É preciso esperar o anúncio oficial da tour do BLACKPINK, que deve acontecer nas próximas semanas.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *