26 de abril de 2019 por Mariana Neves.

O filme UglyDolls já está sendo considerado uma fofura por sua trilha sonora. O disco de faixas foi divulgado na sexta-feira (26/04). O lançamento  do filme nos cinemas é só no próximo mês, mas já podemos sentir um pouco sobre como vai ser a temática da produção.

Anitta, por exemplo, é uma das que marca presença na trilha. A cantora entrega a canção “Ugly” em três versões: português, inglês e espanhol.

O UglyDolls Soundtrack tem 14 faixas e participações de Why Don’t We, com “Don’t change”; Bebe Rexha, com “Mean to Be”; Nick Jonas. com “Jealous”; e Pitbull feat. Ke$ha, com Timber.

Kelly Clarkson também lançou sua faixa especial para o longa, chamada “Broken & Beautiful”. A canção passa uma linda mensagem sobre amor próprio. “Eu sou fenomenal, eu sou o suficiente, não preciso que você me diga o que ser”, canta Kelly em um trecho.

Em recente entrevista ao site People, a artista revelou que possui um carinho muito especial pela música,  porque a letra da faixa foi escrita pela cantora P!nk. Kelly  é muito fã de P!nk e, para ela, não há outra letra que se encaixe tão bem com a temática do filme.

Ouça a trilha sonora do filme “UglyDolls”:

UglyDolls – O filme

Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead são bichinhos de pelúcia que vivem na cidade de Uglyville e sofrem por serem considerados feios e fora dos padrões.

Sonhadores, eles desejam ser amados para brincarem com as crianças. Com uma boa dose de coragem, eles partem para grandes aventuras, buscando transmitir a real mensagem do filme: falar sobre a diversidade e que a verdadeira beleza é ser você mesmo.

O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 16 de maio. Ele é dirigido por Kelly Asbury, produzido por Jane Hartwell e Robert Rodriguez, e tem roteiro escrito por Alison Peck.

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.