in

Com show impecável, MØ agita os fãs em SP

A cantora dinamarquesa desembarcou em terras paulistanas no sábado (29) e deu de presente aos fãs um show totalmente alegre e original.

Foi pouco mais de uma hora de muita irreverência e simpatia. MØ se mostrou totalmente a vontade e disposta durante toda a apresentação, com suas características trancinhas, o bate cabelo e as danças impulsarias tudo foi muito lindo e agradável. Surgiu no palco com uma – super conceitual – jaqueta de franjas que durou apenas uma música e logo foi substituída por seus braços soltos que não hesitavam em se mover todo o tempo.

_MG_0939
Foto: Beatriz Limeres

Seu desempenho vocal foi invejável. A dinamarquesa mandou ver performando os singles “Don’t Wanna Dance”, “Pilgrim”, “Waste Of Time”, “Glass” – do álbum e “No Mythologies To Follow”, lançado ano passado – e muito mais (Ah, claro que teve o cover de “Say You’ll Be There” das Spice Girls, faixa regravada pela cantora), sem se perder entre os tempos e a respiração.

Com uma voz potente e ríspida, MØ conquistou o público e se sentiu extremamente agradecida: “Thank You São Paulo” era algo repetido múltiplas vezes durante o espetáculo… E que espetáculo! Não posso deixar de elogiar a presença da cantora. Explorou cada canto do palco sabendo-o utilizar muito bem. E não só o palco! Teve direito a crowd surfing e tudo mais! Ao entoar o hit “Lean On” (sua parceria com o Major Lazer e o Dj Snake) ela não duvidou que se jogar na plateia seria boa ideia… Sem contar quando estava olhando o palco e “cade a MØ?”, olhei para trás e lá estava ela cantando junto aos fãs no camarote, assim mesmo, despojada e nem ai com nada. Ela parecia realmente feliz de estar lá, e com certeza estava, o público também não decepcionou. Todo mundo cantando numa mesma voz suas canções com muita satisfação.

Um vídeo publicado por Tracklist (@portaltracklist) em

Realmente, um show que valeu a pena. Tudo muito simples e bem feito. Quem perdeu, perdeu feio!

 

Fotos: Beatriz Limeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *