in

Com show da Valesca, Parada Coca-Cola realiza dia de #SaquePancadão no Rio

Tá afim de dar aquele #closecerto hoje? Sem dúvida, o lugar ideal para isso é a Parada Coca-Cola! Ainda mais porque nesta quarta (17) é dia de show da Valesca, proporcionando muito tiro, porrada e #SaquePancadão.

Pra quem não sabe o que é essa Parada, a gente explica rapidinho. Desde o dia 5 de agosto, tá rolando no Rio um evento especial realizado pela MTV e pela Coca-Cola, no Armazém 3, no Porto Maravilha. A cada dia, diferentes modalidades invadem essa arena, fazendo todo mundo sambar.

Mas hoje não é dia de samba, hoje é dia de Pancadão! E quem vai dar o saque inicial é a rainha do funk Valesca, com um show pra inimiga nenhuma botar defeito. E logo mais, o inesquecível Bochecha chega pra roubar os holofotes, convocando também os youtubers Becca Pires e Felipe Castanhari pra formar o time. Alguém duvida que #IssoÉOuro?!

Se você garantiu o seu lugar no show, é só mandar beijinho no ombro pro recalque e curtir o #SaquePancadão. Mas se não deu, você pode visitar o espaço das 11h às 18h e ainda descer até o chão na frente da TV com o MTV Hits especial dessa modalidade, às 17h45.

late mais alto gif coca cola
Vai rolar transmissão SIM e se reclamar vai ter bastidores TAMBÉM! Assista pelo Facebook da Coca a a partir das 21h15 e acompanhe no Twitter, Instagram e Snapchat do @oursooficial.

E não pense que acaba por aqui! Ainda tem mais modalidades na Parada Coca-Cola nesta semana, como a #OstentaçãoOrnamental do MC Guimê e T3ddy nesta sexta (19) e o #PassinhoSincronizado com a Ludmilla no sábado (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *