in

Coldplay libera faixa inédita e anuncia lançamento de novo EP

Na data de aniversário de quatro décadas do vocalista Chris Martin, o Coldplay pegou todos de surpresa ao liberar na madrugada desta quinta-feira (2) a íntegra de “Hypnotised”, faixa inédita extraída do novo extended play da banda que foi anunciado junto ao lançamento da canção.

A música contém aproximadamente seis minutos de duração e chega a se distanciar da sonoridade pop apresentada no último disco do grupo, “A Head Full Of Dreams”. Além de já estar disponível para compra digital e em serviços de streaming, também recebeu um lyric video oficial com direção de Mary Wigmore.

Assista ao lyric video de “Hypnotised” na íntegra:

Aproveitando a repercussão da faixa, o Coldplay anunciou oficialmente o seu especulado novo EP, “Kaleidoscope”. O trabalho, que ainda não teve sua capa divulgada, será lançado no dia 2 de junho e contará com cinco canções ao todo, incluindo quatro músicas inéditas e a recente colaboração com o The Chainsmokers, “Something Just Like This”, disponibilizada na semana passada.

Confira a tracklist oficial de “Kaleidoscope”:

1. “All I Can Think About Is You”;
2. “Something Just Like This” (com participação especial do The Chainsmokers);
3. “Miracles 2”;
4. “A L I E N S”;
5. “Hypnotised”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Coldplay foi o disco “A Head Full Of Dreams”, que chegou às lojas em dezembro de 2015 pela Parlophone Records com singles como “Hymn For The Weekend”, “Adventure Of A Lifetime” e “Up&Up” e parcerias com artistas como Beyoncé, Tove Lo e Noel Gallagher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *