in

Bruno Mars lança videoclipe de “That’s What I Like”; assista

Bruno Mars está decidido a seguir em frente com a divulgação de seu novo álbum. Na manhã desta quinta-feira (2), o havaiano disponibilizou sem quaisquer avisos prévios em seu canal no YouTube a íntegra do videoclipe oficial de sua atual música de trabalho, “That’s What I Like”.

O vídeo, que já é o segundo do disco “24K Magic”, é inteiramente focado nos talentos coreográficos do cantor, que performa e dança a faixa ao mesmo tempo que é rodeado por diversas animações digitais e efeitos visuais.

Assista ao videoclipe oficial de “That’s What I Like” na íntegra:

“That’s What I Like”, que foi recentemente performada no Grammy Awards e no BRIT Awards, é a segunda música de trabalho extraída do último álbum de estúdio de Bruno, “24K Magic”, que chegou às lojas em novembro do ano passado pela Atlantic Records com canções como “Chunky”, “Versace On The Floor” e sua faixa-título, disponibilizada como o primeiro single do disco.

Para acompanhar a divulgação do trabalho, o cantor excursionará mundialmente com a chamada “24K Magic World Tour”, a sua terceira turnê mundial que até o momento possui 104 apresentações agendadas entre os meses de março e dezembro desse ano pela América do Norte e Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *