in

Coldplay e Haim fazem covers para a BBC Radio 1

Na última segunda-feira, 2, os grupos Coldplay e Haim se apresentaram para a BBC Radio 1. Em versões especiais, as bandas tocaram covers e músicas autorais.

A banda britânica Coldplay tocou nos estúdios da BBC, em Maida Vale. Para o cover, o grupo escolheu apresentar a música Gypsy Woman (She’s Homeless)“, sucesso de 1991 de Crystal Waters.

Mas, além do cover, a banda também apresentou várias músicas de seu novo álbum, intitulado “Everyday Life“, lançado no fim do mês de novembro. “Orphans“, “Daddy” e “Arabesque” foram algumas das canções performadas.

Mas apesar da divulgação do novo álbum, Coldplay já avisou que não fará um turnê em apoio ao disco. A banda fez uma única apresentação na Jordânia para comemorar o lançamento de “Everyday Life”.

Já o trio Haim participou do programa “Chillest Show With Paul Taggart“. O trio, formado por Este, Alana e Danielle, também apresentou um cover e algumas músicas recém liberadas.

A música escolhida como cover foi “Show Me Love“, de Robyn.

Além desta, o trio também tocou suas autoriais, como “Hallelujah“, seu trabalho mais recente.

Além de “Hallelujah”, neste ano Haim liberou as faixas “Summer Girl” e “Now I’m in It“. Todas elas já vieram com videoclipes dirigidos por Paul Thomas Anderson.

Porém, o trio ainda não fez nenhum tipo de anúncio oficial sobre um novo álbum. Em contrapartida, Haim já tem shows marcados para o ano que vem.

Coldplay quer fazer turnê que não polua o meio ambiente

A banda Coldplay decidiu adiar a turnê que estavam em seus planos. O motivo, segundo o vocalista da banda, Chris Martin é garantir que os shows não agridam o meio ambiente e alcancem a neutralidade de carbono.

A turnê seria realizada para promover “Everyday Life”, álbum mais recente da banda.

Em entrevista para a BBC, Chris revelou que serão tomados dois anos para que consigam alcançar os objetivos.

“Tomaremos nosso tempo, nos próximos dois anos, para garantir que nossa turnê não apenas respeite o meio ambiente, mas que também tenha um impacto positivo. O mais difícil será o avião, mas nosso sonho seria, por exemplo, ter uma turnê sem plásticos e principalmente com energia solar”.

Leia mais: “Everyday Life”: Confira o novo álbum do Coldplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *