O velocista Paulo André mostrou habilidade na tarde deste sábado (26) no BBB 22 e colocou no peito o colar da imunidade. Após passar pela saia justa de escolher os castigados do monstro, Eslovênia e Lucas, agora o atleta parece estar quebrando a cabeça para decidir quem deve imunizar amanhã (27).
Leia mais: BBB 22: sister chora após perder Prova do Anjo; Paulo André é o vencedor
Disputa acirrada pelo colar de Paulo André no BBB 22
A situação complicada se deve principalmente pela adversária Linn da Quebrada ter vencido a Prova do Líder e, provavelmente, ter como mira os aliados de P.A. Por outro lado, ainda, para proteger todos os companheiros de game, Paulo André teria que dividir o colar para três: Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva. Pelo jogo afunilado, as chances de algum do trio bater no paredão é considerável, por isso a indecisão. Na sala com Gustavo e Pedro, Paulo falou sobre isso. “Se não for autoimune, daria para o Arthur, e Lina indicaria o DG provavelmente”.
A escolha de Lina sobre quem deve mandar direto para o paredão não parece ter mudado mesmo com a atitude de P.A, Scooby e DG de deixarem a prova no mesmo instante para favorecer a ganhadora. Os brothers inclusive não pediram remissão e aconselharam Linn a seguir o próprio jogo. “Era isso que eu queria conversar com ela. Falar: ‘Mano, segue o seu game. Não pensa que o presente foi para mudar'”, continuou P.A. “Mas, ela já entendeu isso eu acho. A gente já falou isso para ela. Falou ontem, também. Tem nada a ver com o game“, completou Pedro Scooby.