in

BBB 22: sister chora após perder Prova do Anjo; Paulo André é o vencedor

A sister Natália ficou inconformada com a derrota na Prova do Anjo

Paulo André vence Prova do Anjo no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

O sábado chegou no BBB 22 e a Prova do Anjo também. Enquanto a competição consagrava Paulo André anjo da semana, Natália chorava no Quarto Grunge e era consolada por Eliezer. Quem também não ficou em situação confortável foram os castigados pelo monstro: Eslovênia e Lucas. O casal terá que permanecer junto dentro de uma canoa até a noite de amanhã (27). Ao som do sinal sonoro, eles devem remar como se estivessem no mar.

Sobre Natália, a sister ficou chateada pelas sucessivas derrotas em disputas no reality. “Não sei porque sempre passo tão perto, às vezes, não tão perto, mas nunca vai. Para ser sincera, estou cansadinha, viu? Estou desgastada já. Mas, é isso. Que ódio”, desabafou. Ela ainda desacreditou da própria capacidade. “Não é possível. Nem na final. Não é possível que não tem uma coisa em que eu sou boa, não é possível”.

Leia mais: BBB 22: Linn da Quebrada vence resistência e liderança gera atritos

https://twitter.com/nataliadeodato/status/1507780509333655559

Entenda como foi a Prova do Anjo deste sábado no BBB 22

Na prova realizada em dupla, os competidores tinham como objetivo limpar as sujeiras de um dente gigante mais rápido que o adversário. Para isso, os brothers precisavam lançar bolinhas por baixo de um obstáculo de forma que deslizassem até o desenho do dente e empurrassem as sujeiras para fora.

https://twitter.com/bbb/status/1507755555456266246

A líder Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo não participaram da disputa. Os brothers ficaram de fora em consequência de um sorteio. Assim, nas quartas de final, Pedro Scooby foi mais veloz que Lucas e avançou para a rodada seguinte. Jessilane, contra Eslovênia, Natália, contra Douglas Silva, e Paulo André, contra Arthur Aguiar, também seguiram para a semifinal.

Na penúltima fase, Scooby venceu Jessilane e Paulo André tirou Natália da competição. Por fim, Paulo André levou a melhor contra o parceiro de confinamento, Scooby.

https://twitter.com/iampauloandre/status/1507780047821852672

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *