in

Pabllo Vittar no Coachella tem emoção e enorme audiência no YouTube

A apresentação de Pabllo Vittar no Coachella contou com participação especial de Rina Sawayama

Pabllo Vittar Coachella
Pabllo Vittar no primeiro final de semana do Coachella. Foto: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar fez história na madrugada deste domingo (17/04) e se tornou a primeira Drag Queen a se apresentar no Coachella Valley Music and Arts Festival, um dos maiores festivais de música do mundo. O festival acontece na Califórnia, Estados Unidos.

O show da artista começou com a faixa “Buzina”, lançada em 2018, e seguiu com “Flash Pose”, parceria da artista com a cantora e compositora britânica Charli XCX. Outros sucessos da carreira dela como “Rajadão”, “K.O.” e “Bandida” também entraram o setlist da apresentação. O público presente ovacionou Pabllo a cada sucesso performado.

Durante a apresentação, Vittar ressaltou a importância da apresentação não apenas para a carreira, mas para o público LGBTQIA+. “Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história”, disse no palco.

Leia Mais: Coachella 2022: saiba como assistir aos shows de Anitta, Pabllo Vittar e mais

Leia Mais: Anitta no Coachella: 4 melhores momentos do show

Anitta e Diplo curtem show de Pabllo no Coachella

Quando cantou a música “Sua Cara”, parceria com Anitta e Major Lazer e um dos primeiros trabalhos de alcance internacional da Drag Queen, Pabllo se declarou para Anitta. “”Anitta, I love you!”, disse.

Anitta assistiu ao show da amiga do palco, junto com Diplo, com quem Pabllo tem duas colaborações. Antes da apresentação, as duas trocaram interações nas redes sociais. “Vou tentar tirar um cochilo pq mais tarde quero ir no show da furacão da CPI”, escreveu Anitta. Pabllo entrou na brincadeira e devolveu “VEMMMMM MISS BUMBUM”, em alusão ao clássico meme de Andressa Urach, da Fazenda 6.

https://twitter.com/tracklist/status/1515548187431428096

Apresentação de Pabllo Vittar supera transmissão do palco principal

A transmissão do show de Pabllo Vittar, no palco 3, superou o número de streamings da apresentação do palco principal do Coachella. Segundo os dados disponíveis no Youtube, ela reuniu 45 mil pessoas em sua live, contra 41 mil internautas que curtiam o show do inglês Disclosure e do australiano Flume no palco principal.

Pabllo Vittar levou como participação especial a cantora Rina Sawayama. Juntas elas cantaram o hit “Follow Me”. Ao final da apresentação, Pabllo não escondeu a emoção e terminou o show aos prantos.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a apresentação da cantora e destacaram a representatividade. “Eu entendo muito esse o conceito de terminar o show e cair dura no chão chorando, como a Pabllo fez. É muito trabalho e acertar o show significa muito mais do que fazer o que foi ensaiado. A gente coloca um peso psicológico a mais nas coisas e é bem isso, pois é mto + q um show”, destacou o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, no Twitter.

https://twitter.com/tracklist/status/1515558141416595459

A repercussão positiva também aconteceu nos sites de notícias internacionais. A revista Rolling Stone US vibrou com o show. “Foi um estrondo, performance cheia de energia digna do palco principal – até mesmo de um estádio. Continua sendo um mistério por que o músico brasileiro ainda não se tornou uma estrela pop internacional”, destacou o veículo.

Tanto Pabllo Vittar, quanto Anitta voltam a se apresentar no Coachella no próximo fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *