in

Coachella 2022: saiba como assistir aos shows de Anitta, Pabllo Vittar e mais

O festival americano acontece durante dois fins de semana

anitta pabllo vittar coachella
Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (15), inicia-se o Coachella 2022 – e as artistas Anitta e Pabllo Vittar estarão presentes! O festival ocorre em dois fins de semana (15 a 17 e 22 a 24 de abril), no Empire Polo Club, na Califórnia, EUA.

Leia mais: Pabllo Vittar inicia turnê “I am Pabllo Tour” com ingressos esgotados

Na tarde de hoje, a organização do evento divulgou algumas informações sobre os shows, como os horários em que cada artista sobe aos palcos. Saiba como acompanhar as cantoras brasileiras e várias outras atrações!

Veja como acompanhar Anitta, Pabllo Vittar e mais no Coachella 2022

Anitta se apresentará nas sextas-feiras do evento (dias 15 e 22 de abril). De acordo com a programação liberada nas redes sociais do festival, a cantora tomará o palco Coachella Stage das 18h às 18h45 no horário local. No horário de Brasília, o show começa por volta das 22h.

A cantora divide o line-up das sextas com nomes como Lil Baby, Phoebe Bridgers, Daniel Caesar. Harry Styles completa os dias, subindo ao palco às 3h35 BRT.

Pabllo Vittar se apresenta aos sábados (dias 16 e 23 de abril). A cantora fará seu concerto no palco Gobi, a partir das 20h25 no horário local. Convertendo ao fuso brasileiro, ela se apresenta às 00h25.

Nos mesmos dias de Pabllo, estão artistas como Rina Sawayama, BROCKHAMPTON, Megan Thee Stallion. A atração principal das noites de sábado é Billie Eilish, que se apresenta às 3h30.

Veja a programação completa abaixo:

Onde assistir ao festival

Os shows do Coachella serão transmitidos para todo o público através do canal oficial do evento no Youtube. No primeiro fim de semana, três vídeos estarão disponíveis simultaneamente, apresentando palcos e artistas diferentes. No segundo fim de semana, apenas alguns shows principais ganharão transmissão online.

Além dos concertos, o canal exibirá alguns detalhes de bastidores, trechos de documentários, gravações de artistas, anúncios e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *