in

Pabllo Vittar inicia turnê “I am Pabllo Tour” com ingressos esgotados

Cantora vai se apresentar no Coachella 2022 neste fim de semana

Reprodução/Facebook

Pabllo Vittar não tem do que reclamar após iniciar a turnê “I am Pabllo Tour“, nos Estados Unidos. A cantora, que também vai se apresentar no Coachella 2022 assim como Anitta, esgotou os ingressos do show que aconteceu em Los Angeles, Califórnia.

Pabllo Vittar esgota ingressos da turnê nos Estados Unidos; saiba mais

O show da “I am Pabllo Vittar” aconteceu nesta quarta-feira (13), no Fonda Theatre, em Los Angeles, e contou com a primeira performance completa de “Follow Me“, nova música de Pabllo Vittar em parceria com Rina Sawayama.

Leia também: Fátima Bernardes deixará “Encontro”; veja outras mudanças da TV Globo

Coachella 2022 conta com shows de Anitta e Pabllo Vittar

Faltando pouco para o primeiro fim de semana no Coachella 2022, que marca o retorno do festival após dois anos, Anitta e Pabllo Vittar terão suas apresentações transmitidas pelo canal do festival no YouTube.

A transmissão faz parte da colaboração de dez anos da plataforma com o festival e, além dos shows completos, vai oferecer imagens dos bastidores do festival.

Pabllo Vittar se apresenta nos sábados, dias 16 e 23 de abril, enquanto Anitta se apresenta nas sextas-feiras, dias 15 e 22 de abril. De acordo com a cantora carioca, seus shows acontecem às 18h, pelo horário local e às 22h pelo horário de Brasília.

Os horários das apresentações de Pabllo Vittar ainda não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *