in ,

Clarice Falcão lança “Esvaziou”, com álbum programado para dia 14

Clarice Falcão está com os dias contados para o lançamento de seu novo disco, “Tem Conserto”. Na última sexta-feira, dia 7, a cantora divulgou o terceiro single do projeto, intitulado “Esvaziou”. A canção carrega uma aura emotiva e autobiográfica, conforme estão sendo os recentes trabalhos de Clarice:

Na segunda-feira do dia 3, a artista falou um pouco sobre a faixa em seu Twitter. Além disso, interagiu com os fãs respondendo algumas perguntas e engajando com os tweets:

Clarice Falcão e “Tem Conserto”

Anterior a “Esvaziou”, Clarice divulgou dois singles que compõem seu terceiro disco: as canções “Minha Cabeça” e “Mal Pra Saúde”. O trabalho foi inteiramente composto e produzido pela cantora, com ajuda do produtor Lucas Paiva.

Em suma, as músicas da artista carregam um tom bem pessoal. Os dois primeiros discos da cantora, “Monomania” e “Problema Meu”, mostravam certa ironia a respeito das experiências pessoais de Clarice. Contudo, “Tem Conserto” terá uma bagagem ainda mais emocional e séria, tratando de temas como relacionamentos abusivos e saúde mental.

“Tem Conserto” marcará de fato o retorno de Clarice ao cenário musical, após três anos do lançamento de “Problema Meu”. O disco foi primeiramente divulgado pelo Spotify, e recebeu elogios da crítica especializada brasileira, como o jornal O Globo.

Enfim, Clarice entrará em turnê no próximo dia 28, com datas marcadas para Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *