in

Christina Aguilera recebe prêmio de “Lenda da Disney” e apresenta “Reflection”

Nesta sexta-feira, 23, aconteceu a D23 Expo em Anaheim, Estados Unidos. E como prometido, a cantora Christina Aguilera recebeu o título de “Lenda da Disney”.

A D23 Expo é um congresso da empresa Disney, que oferece reconhecimento a pessoas que fizeram parte da história da marca. E Christina começou sua carreira na Disney.

No evento, Christina disse ser a maior fã da Disney e comparou o título recebido ao Grammy.

“Isso é muito melhor do que um Grammy. Eu devo ser a maior fã da Disney, mas sei que a competição nessa sala é grande. Foi a Disney que me inspirou a cantar”.

E, para completar sua participação no evento, Christina Aguilera aproveitou e apresentou a música “Reflection” , que gravou para o live-action de “Mulan

História de Christina Aguilera com a Disney

Christina Aguilera iniciou sua carreira na Disney como uma das crianças do “The All New Mickey Mouse Club”ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake.

Após a série acabar, a cantora apareceu novamente na Disney, dessa vez como cantora. Ela gravou a clássico “Reflection”, para o filme “Mulan”, em 1998.

Com o tempo, Christina cresceu cada vez mais na Disney. Ela apareceu em dezenas de programas de televisão e especiais. O mais recente foi o programa “Dick Clarck’s New Year’s Rockin’ Eve”, em 2019.

O anúncio de que a cantora receberia o título aconteceu no início de mês de julho, por meio das redes sociais da Disney. Inclusive, o Tracklist falou sobre isso aqui no site.

O título que Aguilera recebeu faz parte do D23 (D Twenty Three), fã clube oficial da The Walt Disney Company. Ele foi criado em 2009, e além da cantora, já premiou diversos artistas e pessoas que fizeram história na Disney.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *