in ,

Christina Aguilera irá receber título-homenagem da Disney, na D-23

Receber uma homenagem diretamente da Disney não é para todo mundo. Ainda mais receber um título especial, como o “Disney Legend” – “Lenda da Disney”. E é exatamente isso que a cantora Christina Aguilera irá receber.

“Nós estamos bem animados em compartilhar com vocês que mais uma lenda da Disney será honrada na D23 Expo de 2019: Christina Aguilera!”, diz a nota oficial da D-23.

D-23

O título-homenagem faz parte da D23 (D Twenty Three), o fã clube oficial da  The Walt Disney Company. Criado em 2009, o “D” se refere à Disney e o numeral 23 ao ano 1923, a data de fundação da Walt Disney, na Califórnia.

Assim como a Christina Aguilera, outras celebridades receberão a homenagem, como o ator Robert Downey Jr., o arquiteto Wing Chao, o diretor Jon Favreau, responsável por “O Rei Leão” que estreia esse ano, entre outros.

Christina Aguilera na Disney

Considerada uma das artistas musicais mais proeminentes da nossa geração, Christina juntou-se à família Disney como um membro do “The All New Mickey Mouse Club”, do Disney Channel, de acordo com a D-23.

Na sequência desse período, após o término da série, Christina apareceu novamente, mas como cantora: Aguilera gravou o grande clássico da trilha sonora de “Mulan” (1998), a música “Reflection”.

Além disso, Christina apareceu em dezenas de programas de televisão e especiais da Disney. Um deles foi o vencedor do Emmy® “Dancing With The Stars”, do ABC. Mais recentemente, participou também do programa “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” de 2019.

Aguilera foi destaque na série de sucesso da ABC Studios, “Nashville”, em 2015, como a cantora Jade St. John. O título-homenagem será entregue na D-23 Expo, evento voltado para o fã clube oficial, na cidade de Anaheim, Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *