in

Chloe x Halle: gravação de novo álbum deve começar em julho

A dupla revelou a informação diretamente dos bastidores de uma apresentação nos Estados Unidos

Foto: Reprodução Instagram

A dupla Chloe x Halle, após uma apresentação nos Estados Unidos no último sábado (18), deu uma ótima notícia aos fãs. As cantoras revelaram nos bastidores que vão começar a trabalhar no novo álbum já no próximo mês.

Novo álbum de Chloe x Halle

O show de Chloe x Halle foi para o festival Something In The Water, que aconteceu em Washington (EUA). Além de ter sido a primeira apresentação conjunta em muito tempo, as irmãs aproveitaram a ocasião para anunciar, nos bastidores do evento, que vão começar a trabalhar no novo álbum em julho. Veja vídeo desse momento a seguir:

https://twitter.com/portalcxh/status/1538704611187499009

“Nós vamos começar a trabalhar no nosso próximo álbum no próximo em breve. Porque estamos no mesmo lugar ao mesmo momento agora. Então, provavelmente, no próximo mês, honestamente”.

Esse será o terceiro álbum da dupla, sucedendo “The Kids Are Alright” (2018) e “Ungodly Hour” (2020). O mais recente debutou em 16º na Billboard 200, com singles como “Do It”, “Forgive Me” e “Catch Up”, sua parceria com Mike WiLL Made-It. Juntas, elas somam cinco indicações ao Grammy Awards desde 2018.

Além da carreira como dupla, as irmãs seguem em trabalhos solo. Chloe Bailey, estilizado como Chlöe, estreou com o single “Have Mercy” e, na última sexta-feira (17), a cantora lançou sua mais nova música, “Surprise”.

Halle Bailey foi anunciada pela Disney que a cantora será Ariel no próximo live-action de “A Pequena Sereia”. O filme será dirigido por Rob Marshall e está previsto para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *