in ,

Charlie Puth canta “Nothing But Trouble” em parceria com Lil Wayne

CharliePuth

Depois de mostrar todo o seu talento cantando o sucesso “See You Again” ao lado de Wiz Khalifa, Charlie Puth se juntou ao rapper Lil Wayne para performar o refrão da música “Not But Trouble“. A faixa fará parte da trilha sonora do documentário “808: The Movie”, que contará a história da Roland-808, uma mesa de som que revolucionou diversos gêneros musicais.

Em uma entrevista ao portal de música americano Complex, Charlie contou como surgiu o refrão.

“Minha ideia para gravar começou quando um amigo meu de Berklee me mandou um vídeo de um antigo coro Batista cantando em uma harmonia insana. Isso me inspirou a usar o coro como tema durante toda a música. São, na verdade, 125 gravações da minha voz em camadas para soar como um coro.

Paralelamente, esse meu amigo estava namorando com uma modelo de Nova Iorque, e ela o estava deixando maluco. Depois que terminaram, ele era obrigado a olhar o rosto dela em todos os lugares. E aquilo REALMENTE o deixava mal. Uma noite nós estávamos em Nova Jersey falando sobre isso dentro do carro, e eu apenas soltei ‘Cara, essas modelos de Instagram nada mais são do que problema (nothing but trouble)’. Fui pra casa naquela mesma noite e gravei o refrão. Depois Wayne pegou a faixa, fez um giro brilhante e se inspirou em sua própria experiência, tenho certeza.”

Charlie Puth também confessou estar muito feliz de trabalhar em uma música com alguém como Lil Wayne. “Wayne é um gênio com o seu jogo de palavras. Eu ainda não acredito que colaborei em uma música com ele[…].”

O documentário ainda contará com entrevistas de Pharrell Williams, Questlove, Afrika Bambaataa, Rick Rubin e Diplo.

Ouça a música “Nothing But Trouble”, parceria entre Charlie Puth e Lil Wayne:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *