O Lollapalooza Chicago viu uma nova estrela emergir. Realizado no último fim de semana, o festival contou com um séquito de fãs, porém, indo na contramão do óbvio, eles não estavam reunidos para acompanharem SZA, The Killers, blink-182 ou outro headline do evento, mas sim, jovem Chappell Roan, escalada para se apresentar no horário das 17h de uma quinta-feira.
Leia também: Gabriel Froede estreia no Rock in Rio e anuncia novo álbum
Chappell Roan pode ter feito maior show do Lollapalooza na história, aponta jornal
De acordo com um porta voz do Lollapalooza ouvido pela CNN, a apresentação foi o mair set diurno já visto. “Foi um momento mágico adicionado ao DNA do Lolla”, disse. Roan, a estrela pop da Geração Z teve uma ascensão meteórica neste verão, graças ao seu single “Good Luck Babe!”.
Nas redes sociais, o Consequence Daily resumiu o feito como “Chappellmania”. Já o perfil oficial do evento, classificou como “É o mundo de Chappell e nós estamos apenas vivendo nele”. Embora o número exato de participantes no show de Roan ainda não esteja claro, um porta-voz do Lollapalooza disse à CNN que 110.000 pessoas compareceram ao festival todos os dias neste ano.
Duas fontes próximas à cantora e ao festival disseram à CNN que o público era comparável ao de muitas atrações principais, acreditando-se que este tenha sido o maior show do Lollapalooza de todos os tempos, em qualquer lugar do mundo.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok