in ,

“Cats”: ouça “Beautiful Ghosts”, faixa de Taylor Swift para o filme

“Beautiful Ghosts”, nova faixa de Taylor Swift, já está disponível para audição. Lançada nessa sexta (15/11), a canção fará parte da trilha sonora de “Cats”, filme no qual Swift atua.

A canção foi escrita por Taylor e o compositor britânico Andrew Lloyd Webber. Segundo a americana, ela pretendia sim produzir uma faixa para o filme, mas tudo acabou acontecendo naturalmente.

“Houve uma ambição e uma inspiração para ter uma música original no filme”, revelou a cantora em entrevista à Variety. No entanto, durante a produção do filme, Taylor e Webber apenas improvisaram um pouco.

“Nós escrevemos 90% disso praticamente durante uma tarde. Taylor veio ensaiar sua participação no filme, e acabamos conversando sobre eu ter escrito um instrumental para a música”, contou Webber.

Segundo a conversa com a Variety, “o compositor tocou no piano, Taylor começou a improvisar letras e elementos vocais de primeira linha, e a música já estava quase terminada”.

Ouça “Beautiful Ghosts” a seguir:

Taylor Swift em “Cats”

“Cats” é o musical mais famoso e apresentado no mundo, tendo sido inspirado em poemas do autor britânico T.S. Eliot. No filme, que será lançado no dia 26 de dezembro, Taylor Swift interpretará a gata Bombalurina.

No filme, “Beautiful Ghosts” será interpretada pela bailarina Francesca Hayward. Mas a versão de Swift aparecerá enquanto rolarem os créditos da produção.

A faixa será a única original para o filme. As demais canções foram extraídas do musical “Cats” e datam de 1981, quando o show foi apresentado no teatro pela primeira vez.

Assista o trailer do filme abaixo:

Documentário com Taylor Swift

Outra novidade da cantora americana é um documentário. Intitulada “Bluebird”, a produção contará a história do The Bluebird Cafe, em Nashville, Estados Unidos. Taylor se apresentou (e foi descoberta) no espaço quando era adolescente.

O documentário será lançado no dia 03 de dezembro. A participação de Taylor Swift consistirá numa performance da faixa “Better Man”, no The Bluebird, em que ela cantou com Craig Wiseman.

“Beautiful Ghosts” e o documentário são boas notícias a Taylor Swift e seus fãs, em meio a uma polêmica: a disputa com Scott Borchetta.

Recentemente, a cantora foi proibida de cantar seus hits no AMAs 2019, previsto para o fim de novembro. Veja em: Taylor Swift: entenda porque Scott Borchetta proibiu show no AMAs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *