in

Camila Cabello e Shawn Mendes fecham parceria com app de meditação Calm

Ontem (17), Camila Cabello e Shawn Mendes surpreenderam os fãs com a notícia de que estariam se juntando ao time do aplicativo Calm. A plataforma tem como objetivo a melhora da saúde mental por meio de meditações e exercícios de respiração e pode até ajudar na insônia. O casal contou a novidade a seu público por meio das redes sociais e revelou que a parceria é uma homenagem ao mês de conscientização da saúde mental.

Foto: Reprodução/Instagram

Para anunciar o novo projeto, Shawn e Camila publicaram vídeos em suas redes sociais falando sobre a importância da meditação em sua vida e chamando os fãs para esse encontro no aplicativo. “Toda manhã eu acordo, medito e preparo a minha mente antes de começar o meu dia. Eu aprendi que o mindset é tão importante, é a chave para o meu crescimento não só como músico, mas como uma pessoa ao todo”, disse o cantor canadense.

Já Camila comentou mais sobre sua ansiedade e como a ferramenta a ajudou nisso, além de revelar que não está se sentindo bem no momento: “De alguém que está sofrendo agora: você não está sozinho! Alguns anos atrás eu descobri uma coisa que mudou tudo para mim. É uma prática diária que me ajudou a ser mais pacífica e presente. Me ajudou com a ansiedade e está me fazendo uma pessoa melhor de milhares jeitos todos os dias”.

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

O que esperar da série de Camila e Shawn no Calm?

Além de que o projeto é em homenagem ao fato de maio ser o Mês da Conscientização sobre Saúde Mental, sabemos que será uma série de áudios chamada “Breathe Into It” e que será dividida entre 13 sessões de Camila e 11 de Shawn. De acordo com a Billboard, os cantores irão decorrer sobre experiências pessoais que tiveram que lidar com dificuldades emocionais e darão dicas sobre como praticar a gratidão e o amor.

O aplicativo Calm é gratuito e pode ser baixado pelos fãs brasileiros. Entretanto, a série especial do casal é um recurso pago porque faz parte do pacote premium da plataforma, mas os cantores estão disponibilizando um cupom de 40% de desconto para os fãs que utilizaram o link divulgado em suas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o aplicativo aposta em parcerias com artistas que querem espalhar aprendizados e dicas sobre saúde mental para seus fãs. Em 2020, Harry Styles se juntou ao time de Calm para a série “Dream With Me”, onde conta histórias para serem ouvidas antes de dormir e com fundos relaxantes.

Foto: Divulgação/Calm

Leia também: Shawn Mendes lança “Wonder”, um álbum sobre Camila Cabello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *