in ,

Romance: o que esperar do álbum de Camila Cabello

romance Camila Cabello

Surpresa! Nesta quarta-feira (13/11), pelas suas redes sociais, Camila Cabello divulgou a capa do seu segundo álbum solo, intitulado Romance. A cantora revelou, também, a data em que será lançado o disco: dia 6 de dezembro.

Além disso, Camila escreveu um texto de agradecimento todo fofo na legenda. “Eu só queria que esse álbum parecesse o que é se apaixonar, coisa bem impossível de fazer, mas posso dizer que dei tudo o que tinha. Eu nunca vivi tanta vida como escrevi este álbum. Era bagunçado e bonito, inesquecível e, às vezes, tão doloroso que eu queria poder esquecer, era terrivelmente consumidor e impossível não se perder, era meu… e agora é seu”, escreveu.

Ela ainda contou que tem música nova vindo por aí. “Living Proof que sai junto com a pré-encomenda [do álbum] nesta sexta-feira, uma das primeiras e uma das minhas músicas favoritas que escrevi para o álbum”.

O que esperar do novo álbum?

O primeiro álbum da Camila foi definitivamente um sucesso. Com hits como “Havana“, a cantora se destacou no cenário e decolou com a carreira solo. Então para o seu segundo álbum, ela afirmou, em entrevista a revista Variety, que como compositora, cresceu muito.

E agora com todas essas novidades de Romance, quais são as expectativas para o seu segundo álbum?

Muito… romance

Camila está apaixonada e não esconde isto de ninguém. Tanto que nomeou como Romance, este novo trabalho. Em entrevista ao Variety ela disse: “Apaixonar-se é como uma quantidade infinita de níveis, camadas e ângulos. Eu me apaixonei e acabei de me abrir. Tudo foi escrito no momento presente”.

via GIPHY

Já em uma entrevista no programa Lorraine, a cantora contou que só foi se apaixonar aos 20 anos, porque literalmente não tinha tempo para isto antes. “O início deste álbum foi inspirado na primeira relação séria que tive. Foi essa a inspiração e o que me levou a chamá-lo ‘Romance’. Todas as histórias são sobre a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos. É difícil porque sei que as pessoas vão saber que as músicas são sobre elas. Por vezes, não coloco certas partes para evitar magoar as suas emoções”, disse ela.

Músicas sobre Shawn Mendes

No embalo dos seus romances, Camila revelou, ainda ao programa Lorraine, que haverá músicas sobre seu atual relacionamento com Shawn Mendes. “Mais pro final tem, sim, sim”, disse. Confira a entrevista completo:

Diferentes ritmos

Camila lançou quatro músicas do álbum Romance, são elas: “Liar”, “Shameless”, “Cry For Me” e “Easy”, e já podemos ouvir a diferença entre elas.

O jornal britânico Telegraph classificou “Shameless” como “uma balada pesada e gótica que lembra o vintage Avril Lavigne” e “Liar” como “uma música latina carregada por uma poderosa seção de metais que faz você querer se levantar e salsa”. O mais provável é que o resto do disco também tenha diferentes ritmos.

via GIPHY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *