in ,

Saturday Night Live: Camila Cabello apresenta “Cry For Me” e “Easy”

Camila Cabello

Camila Cabello está, definitivamente, dando tudo de si para promover seus novos singles. Sendo assim, ela não poderia deixar de participar de um dos programas de maior destaque da TV norte-americana, o “Saturday Night Live”.

Sempre buscando inovar em suas performances, a cantora subiu ao palco para cantar “Cry For Me” e “Easy”. Cada apresentação, por sua vez, seguiu uma temática distinta, com direito a diversas homenagens.

Camila Cabello no “Saturday Night Live”

Camila Cabello deu início a sua apresentação no “Saturday Night Live” relembrando o passado. Com um figurino que retratava a eterna Maria Antonieta – Rainha Consorte da França no século XVIII –, a cantora performou “Cry For Me”.

Assista:

No entanto, a escolha do traje teve um significado ainda maior, uma vez que recapitulou uma das apresentações mais memoráveis da história da música. A ocasião citada é, por sinal, o espetáculo protagonizado por Madonna no VMA de 1990, no qual ela canta “Vogue”.

Recorde:

Posteriormente, a cantora resolveu seguir uma linha mais clean para “Easy”. Deixando toda a superprodução inicial de lado, Camila apareceu deslumbrante e um vestido de fenda. A escolha romântica fez jus não só ao tema da canção, mas também a proposta que ela gostaria de passar com a performance.

Confira:

A opinião dos fãs sobre o show

A estreia de Camila Cabello no “Saturday Night Live” foi um dos momentos mais marcantes da vida da artista. Os fãs, por sua vez, não poderiam ter ficado mais orgulhosos. Com uma série de comentários positivos, a hashtag “#CamilaOnSNL” ficou entre as mais comentadas do Brasil.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/5hlovesblr/status/1183320504293347328
https://twitter.com/sinceritylmj/status/1183305063902699521
https://twitter.com/KmilaCabeyo7/status/1183248864024944640

Atualmente, a artista está no processo de criação de seu segundo álbum solo. Nomeado de “Romance”, o disco ainda não tem data de estreia, mas promete trazer diversos hits, assim como o “Camila”. Saiba mais AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *