in

Cinderella: trailer do filme com Camila Cabello é divulgado

Foto: Reprodução

Na manhã dessa quarta-feira (30), tivemos uma primeira espiadinha do que vem por aí! Um trailer do longa Cinderella, protagonizado por Camila Cabello, foi lançado no Japão. Além disso, um pôster inédito também foi divulgado. A produção entrará no catálogo da Amazon Prime Video no dia 3 de setembro.

Leia também: Camila Cabello e Shawn Mendes fecham parceria com app de meditação Calm

Saiba mais sobre o trailer de Cinderella, com Camila Cabello

A conta japonesa da plataforma de streaming Amazon Prime Video, responsável pela distribuição do longa no mundo todo, publicou em suas redes sociais um trailer inédito de Cinderella, e logo depois deletou. Entretanto, o pouco tempo que o teaser ficou no ar já foi o suficiente para os fãs gravarem e começarem uma super repercussão na internet.

No trailer, podemos ver que a protagonista será uma costureira de mão cheia, que sonha em ser reconhecida. Em um trecho do vídeo, Camila aparece cantando uma canção inédita sobre o sonho de Ella, sua personagem.

Pelo pouco que foi visto, já ficou nítido que os figurinos e os cenários são para lá de caprichados; uma mega produção! Além disso, uma espiadiha no príncipe, interpretado por Nicholas Galitzine e em Billy Porter arrasando como Fada Madrinha.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Amazon Prime Video do Japão:

Além disso, um pôster de divulgação também está circulando na internet. Na imagem, Camila Cabello aparece segurando o clássico sapatinho de cristal, da história original de Cinderella, mas algo além chamou atenção de muitos: a cor do vestido. A cantora está caracterizada como Cinderella, mas com um vestido roxo e não azul, como manda a tradição. Veremos o que vem por aí!

Foto: Reprodução

Leia também: Estrelado por Camila Cabello, Cinderella já tem data de estreia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *