in

Ingressos para shows do BTS em Las Vegas esgotam na pré-venda

A pré-venda destinou-se aos membros do fã-clube oficial do grupo

bts las vegas
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (3), iniciou-se a pré-venda para quatro shows do BTS em Las Vegas. O estádio, porém, se mostrou insuficiente para a demanda do público, e os bilhetes acabaram em apenas algumas horas.

Leia mais: Lollapalooza confirma A Day To Remember e Alexisonfire em Lolla Parties

Os concertos fazem parte da série “Permission To Dance On Stage”, que começou uma apresentação exclusivamente transmitida online, em outubro de 2021. Na sequência, a banda realizou quatro shows presenciais em Los Angeles, em novembro e dezembro.

As performances de LA também tiveram uma grande procura. Além dos lugares do SoFi Stadium, os fãs puderam assistir, via livestream, duas das três apresentações ao vivo. Além disso, a cada dia, 6 mil fãs acompanharam os eventos pelo Youtube Theater, um ginásio para eventos musicais e teatro.

Os shows de Los Angeles esgotaram-se no quarto dia de pré-vendas, quando aconteceu a Verified Fan Pre-Sale – modalidade em que os fãs concorrem a senhas para acessar a plataforma.

No caso de Las Vegas, todos os ingressos foram vendidos já na primeira pré-venda, destinada a membros do fã-clube oficial do BTS. Por isso, as vendas para o público geral não serão abertas.

Além das performances em Las Vegas, BTS fará outros shows em breve

bts
Foto: Divulgação / @bangtan.official

Os shows do septeto sul-coreano em Las Vegas ocorrem nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril, no Allegiant Stadium. Os membros do ARMY que não conseguiram ingresso também podem participar de uma nova edição do LIVE PLAY, que desta vez será sediado na MGM Grand Garden Arena – local onde também ocorrerá a próxima edição do Grammy Awards 2022.

Mas, antes disso, a banda fará três apresentações em seu país natal, na cidade de Seul. Os concertos acontecem nos dias 10, 12 e 13 de março e funcionarão em modelo híbrido: haverá público presencial, porém, de acordo com as regras do governo da Coreia do Sul, a plateia deverá ter um número reduzido (cerca de 15 mil pessoas por dia).

No dia 12 (sábado), os fãs internacionais poderão assistir ao show em cinemas selecionados; e os demais dias ganharão transmissões online, via aplicativo. Saiba mais sobre isso aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *